Advertisements

Na bacia das almas

 Não assisti à partida entre Palmeiras e CENE.

Pelo que me contaram, não perdi nada.

Disseram que a equipe de Parque Antártica novamente jogou mal.

Venceu e se classificou na bacia das almas.

A quem Luxa vai culpar agora ?

Advertisements

Facebook Comments

31 comentários em “Na bacia das almas”

  1. Larga mão de ser burro e escreve o nome do time adversário direito….é CENE…..e não CENI…tá pensando no Rogério?????
    Quero ver su post domingo, quando o Palmeiras bater em vocês….
    Boa Noite!!!

    Paulinho: Erro de digitação, espertão…

  2. Veja o jogo. Não comente de ouvir dizer.

    Paulinho: Não comentei nada, apenas relatei o que me contaram…simples

  3. Timão x Verdão: 21 mil ingressos vendidos

    Segundo parcial revelada ao LANCENET!, até o momento a torcida corintiana mostra mais entusiasmo para o dérbi Corinthians x Palmeiras de domingo, no Morumbi. Dos 21 mil ingressos vendidos até agora, 15 mil foram das arquibancadas azul e laranja, de onde os torcedores alvinegros assistirão à partida. Para o mesmo setor (mas na amarela e na vermelha), os palmeirenses compraram 4 mil.
    Os outros 2 mil ingressos estão distribuídos para os demais setores do estádio.

    Paulinho: A torcida do Corinthians é assim mesmo

  4. se não me engano apos o empate com o Rio Preto o tecnico do Palmeiras falou publicamente que o Palmeiras nao ta jogando nada e que a culpa é dele… portanto, ele nao culpou ninguem!!! nem sempre se vc comento do arbitro quer dizer q vc esta culpando o mesmo… q perseguiçaozinha boba né Paulinho?!

    Paulinho: Não é perseguição, é fato

  5. Após domingo, seu pensamento mudará a respeito deste time. É aguardar pra ver, meu bom amigo.

    Paulinho: Será ?

  6. Putz …. jornalista comentando algo que ” ouviu dizer ” não é legal …. Aliás como você e o Juca gostam de pegar no pé do Luxa heim ? … vou repetir uma frase nova : ” DEIXEM O HOMEM TRABALHAR ” rsrs …. antes que eu fique com raiva de vocês dois e delete seus blogs da minha barra de endereços ….. rsrs

    Abraços

    Paulinho: Melhor do que comentar dizendo que vi. Aqui se fala a verdade…

  7. Paulinho Blz ??

    Vc ta certo….foi um jogo péssimo….e a PORCADA foi mal mesmo……se não é o zagueirão fazer um gol contra, seria bem capaz ter jogo de volta….
    O Time verde ta mal…e se jogar no domingo como jogou ontem, o Timão leva 3 pontos pra casa.

    Abraços

    Paulinho: Tem tudo para ser um grande jogo domingo

  8. Eu assisti a partida, e como palmeirense posso dizer…Como pode um time desses, jogar tao mal???So tem um jogador nesse time, Valdivia…
    Se fosse um “outro” tecnico esse ja teria side demitido, nao e??

    Paulinho: Com Caio Junior a equipe estaria melhor

  9. Paulinho, vc nao assistiu o jogo, entao , nao comente. O Palmeiras jogou mal sim. Aliás, qual time paulista está jogando o fino da bola. O São Paulo ? Nada. O Santos ? O Corinthians ? Hahaha. Para né. Mas classificou tranquilamente. Poderia ter vencido por 4 ou 5 gols. Alex Mineiro, Denilson, pederam gols incríveis e Leandro colocou uma bola na trave.

    Pare com a perseguição ao Luxemburgo. Ele está fazendo o trabalho dele. Classificou o time e não precisa culpar ninguem. Alias, ele tem assumido a responsabilidade pelo time não ter rendido o esperado. E também é verdade que o Palemiras tem sido prejudicado, que o Valdivia apanha o jogo inteiro, e que a expulsao do Luxemburgo foi ridícula. O julgamento entao …

    Posso faze o mesmo comentário que vc fez sobre o Luxa , sobre vc. Você foi extremamente infeliz nesse comentário. Grafou errado o nome do adversário do Palmeiras. Comentou um jogo segundo o que ouviu dizer. E não foi coerente no comentário sobre o técnico do Palmeiras. Quem voc~e vai cukpar Paulinho por tantos erros em tão poucas linhas ???

    Paulinho: Sou um cara que tem opinião.

  10. Parabéns por ter se lembrado desse jogo. Seus amigos JK e Birner estão mais interessados na tal Libertadores e apenas comentam Flamengo e São Paulo. Aliás só lembram do Palmeiras para achincalhar o técnico, desafeto do JK. Jornalismo sério é outra coisa, não?
    Quanto ao jogo, realmente não foi um partida primorosa, os jogadores do Cene jogam na correria, o campo é um pasto e o Palmeiras teve dificuldades. Mas criou várias oportunidades e fez o necessário para vencer e eliminar o jogo de volta.
    Um detalhe nesse jogo, foi constatar que os árbitros fora de São Paulo, marcam faltas no Valdivia.
    Abraço

    Paulinho: Eles preferiram não comentar porque não devem ter assistido

  11. gostaria de saber a explicação do Luxa..
    o palmeiras nao ta jogando bem nao…sera que ele vai largar o palmeiras no inicio do brasileirao…como jah fez uma vez

    Paulinho: Não duvido

  12. talvez ele culpe o gramado, a viagem, ou ate memso o adversario por ser fraco de mais e não ser um bom sparring……leila coluna do pvc hoje no lance…e mto boa e explica bem o que se passa com este sr que se acha um deus no futebol brasileiro

    Paulinho: É bem por ai

  13. Paulinho, realmente o Palmeiras jogou para o “gasto”. Agora, para ilustrar a classificação como ocorrendo na bacia das almas só mesmo se houvesse um segundo jogo em S. Paulo com empate ou vitória apertada. Nitidamente o Palmeiras não forçou o jogo, talvez, com a intenção de se poupar para o jogo de domingo. Por outro lado, não fosse o preciosismo dos ataques o Palmeiras poderia ter feito mais três ou quatro gols (só o Denilson desperdiçou duas chances de ouro). Abraço.

    Paulinho: Me falaram que fez uma pessima partida

  14. Jogo horrível! O time do Madureira ganhou graças a um gol contra do poderoso Cene, que como o Neto disse está no mesmo nível do Barras. É como eu venho dizendo, o Palmeiras é um grupo de bons jogadores onde cada um tem um objetivo individual, mas não há um objetivo coletivo. Cada um joga pra si, cada um pensa apenas em si e não no grupo; não é um time. A equipe do Caio era mais coesa, jogava pelo Palmeiras, diferente desse grupo. Temo pelo futuro do time.

    Paulinho: Com Caio Junior a equipe estaria melhor

  15. Post sobre partida que não viu, comentários de segunda-mão??????

    Paulinho: Melhor do que comentar dizendo que vi. Aqui se fala a verdade…

  16. Paulinho, como não tenho o seu email estou comentanto o que ocorreu num comentário que postei antes de 14/02. Fiz um comentário, sei lá o que escrevi na época, e recebi um email que falava assim : “vi teu comentário sobre o Donato no blog do paulinho e como ele sempre me censura”. Não sei quem é Donato. Não importa. O email veio de César Augusto Gervatauskas <cesaraug13@hotmail.com. Também não conheço. O que me intriga é que eu não passei o meu email para ninguém. Mas alguém conseguiu meu email. E creio que de muitos outros.

    Paulinho: Semprwe tem aqueles que não respeitam a privacidade dos outros

  17. não foi na bacia das almas, foi fácil! o Verdão que conseguiu complicar um pouco o que tava fácil… foi isso! o CENE não levou perigo nenhum, só dependeu do Palmeiras fazer a parte dele, o que tá difícil!

    Paulinho: O CENE levar perigo seria o fim…

  18. Nossa, Jornalismo de ‘ouvi dizer’? Saiba que o Luxa, pelo menos, tem assumido TODA a culpa pelos insucessos do time? E eu acho errado, pois não é ele quem entra em campo e o problema desse time é falta de raça.

    Paulinho: Melhor do que comentar dizendo que vi. Aqui se fala a verdade…

  19. Quem te disse deve ser dar turma da marginal s/no.
    O Palmeiras, venceu e despachou.
    Como culpar alguém se o time fez o dever de casa.
    Para seu conhecimento: Teve bola na trave, duas defesas incríveis do goleiro do Cene e um gol inacreditável que o Denílson perdeu.

    O resto vemos no domingo. kkkkkkkkkkkk PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Paulinho: Domingo promete…

  20. Jogou minimamente o suficiente para não ter o jogo de volta…
    Um velho problema crônico do ataque palmeirense entra ano e sai ano…FINALIZAÇÕES!!!!

    Paulinho: Vamos ver domingo

  21. Agora, contra o Corinthians?? Simplesmente terá de jogar MAIS do que tem jogado…jogadores para isso tem, mas eles tem rendido MENOS do que suas capacidades…quem sabe no domingo???

    Paulinho: O LUxa tem feito um péssimo trabalho

  22. Só espero que o Luxemburgo, não volte a ser tecnico nesse domingo!!!
    E “se” o Palmeiras perder, não sei não……….

    Paulinho: Se fosse o Caio já teria caido

  23. A se ressaltar nesse jogo em Campo Grande, a grande presença da torcida alviverde demonstrando que ainda tem muita força naquele estado. Várias caravanas de cidades e até de estados vizinhos se fizeram presentes, com torcedores de várias gerações, demonstrando que a torcida nunca perdeu a fé no Verdão…

  24. Não sou palmeirense, mas não entendo até hoje porque demitiram o Caio Júnior, o cara fez milagre com um time mediocre, imagina se estivesse com os jogadores q o Luxa tem a disposição, é simplesmente lamentável.

  25. O Luxa tem parte da culpa nisso também mas tem jogadores que estão fazendo somente o MÍNIMO de suas capacidades…

  26. A todas as Torcidas
    Já não está na hora de se rebelar contra a Didatura a Glogo, em começar os jogos de meio de semana cada dia mais tarde; pois o único prejudicado e o Torcedor para ir embora e no outro dia tem que Trabalhar; os jogos deveriam começar absurdamente as 9H30 começar e não entrar em Campo. Se as tocidas deixarem de ir ao jogos, com os estádios vazios os jogos e a transmissão ficaria sem Alma. Chega de Didatura e os Clubes parem de vender a Alma.
    Uma dica assista os jogos nos concorentes quando transmitidos. diga não a Rede BOBO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: