Advertisements

Gobbi insinuava que provável presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians “quebrava o galho” de Dualib na Justiça

“O Ademir (desembargador) é o cara que ajeita as coisas para o Dualib na Justiça”

A declaração acima foi repetida, diversas vezes, pelo atual presidente do Corinthians, o delegado Mario Gobbi, seja em reuniões do Conselho, ou até em conversas no “senadinho”, referido-se, desonrosamente, ao desembargador Dr. Ademir de Carvalho Benedito, agora seu candidato à presidência do CD alvinegro.

Era o período em que Dualib, mentor de Ademir, estava enrolado no judiciário e, como num passe de mágica, sempre conseguia se safar.

Se Gobbi sabia de coisas que não sabemos, é difícil comprovar, mas, somente o fato de tê-las expostos publicamente compromete, e muito, sua atual mudança de “opinião”.

Afinal, um “ajeitador de coisas”, segundo palavras do delegado,  presidindo o Conselho Deliberativo de um dos maiores clubes do mundo nos leva a crer que, se eleito, o “vale tudo” ou o “toma lá da cá” podem ser a tônica de reuniões futuras do clube.

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Gobbi insinuava que provável presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians “quebrava o galho” de Dualib na Justiça

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: