Advertisements
Anúncios

Bittencourt quer mudar vices-presidências para favorecer agentes de jogadores no Fluminense

Mario Bittencourt

O agente de jogadores Mário Bittencourt, que, nas horas vagas, exerce o cargo de presidente do Fluminense, decidiu mostrar a que veio nos últimos dias.

Entre suas propostas, está extinguir a vice-presidência de futebol, mas, em contrassenso, criar o mesmo cargo, apenas para as categorias de base,

Fácil de explicar as motivações.

Pressionado pelo semelhante, Celso de Barros, a quem concedeu a vice-presidência geral e também a de marketing, mas que, de fato, quer mandar no futebol, o mandatário tricolor planeja evitar que outro cartola possa, eventualmente, ‘bater de frente’ com o dirigente.

A criação da VP de base objetiva separá-la do futebol profissional, na contramão do que se vê pelo planeta, para que a gestão do setor seja tocada, digamos, com menos ‘holofotes’, facilitando a vida de possíveis malfeitores.

Todas essas modificações, porém, somente entrarão em vigor com aval do Conselho Deliberativo, que já marcou reunião para analisá-las.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: