Paulinho na ACEESP

Caro Paulinho,

Na condição de presidente da Comissão de Sindicância da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) que está investigando os fatos veiculados na Internet sobre supostos atos ilícitos e imorais praticados pelo site Futebol Interior, o convido a participar da reunião da Comissão que será realizada terça-feira (26/2), às 13h30,  na sede social da entidade (Avenida Paulista, 807, 9º andar) e que contará também com a presença do presidente da diretoria, Ricardo Capriotti.

Atenciosamente,

Luís Augusto Monaco

Facebook Comments

Posts Similares

6 Comentários

  1. Só te digo uma coisa Paulinho: Vê lá que cor você vai deixar o Edgar.

    Paulinho: Ele vai suar muito…

  2. Oi Paulinho,

    cuidado com o Capriotti. Ele adora uma marola…

    Paulinho: Não sei disso…

  3. Pelo menos você não vai precisar dar de cara com o 171.
    Do jeito que esse cara é destemperado era capaz de tentar agredi-lo fisicamente.
    Só não entendi porque o ladrão de cargas também não foi convocado.
    Ele também não foi envolvido na sua acusação??
    Também deveriam convocar o ladrão de cartas para dar explicações.

    Paulinho: Na semana passada um de seus capachos prestaram depoimento em seu lugar.

  4. Segundo Paulinho disse aqui no forum, seu envolvimento se deu apenas por questões jornalisticas. Na minha opinião, Paulinho nada tem a temer nessa audiência, pois se limitará a dizer que publicou o que já era de conhecimento de toda a midia. Na verdade, a denuncia de proprina para falar bem de clubes ou dirigentes, não foi feita por Paulinho, portanto nada tem a explicar. A associação deve estar apenas na busca de provas de suborno para elogiar clubes dirigentes e técnicos. E essas provas Paulinho não tem. Portanto acho que a Associação deveria chamar aqueles que foram “achacados” pelo Site (se na verdade foram).
    Nesse caso, Paulinho deve apenas dizer, que tais, clubes, tais pessoas, pagaram para o site para obter comentários agradaveis aos seus interesses, se ele souber evidentemente.

    Paulinho: Tenho bastante coisa para dizer lá.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.