Mengo campeão

 O Maracanã quase veio abaixo.

O Flamengo, de virada, é campeão da Taça Guanabara.

Com um segundo tempo de muita valentia.

O Botafogo bem que tentou.

Tardelli fez um golaço.

E o primeiro finalista do Campeonato Carioca é o time do povo.

Que deve disputar a Libertadores com muito mais tranqüilidade.

A noite carioca vai ser longa hoje.

Facebook Comments

Posts Similares

12 Comentários

  1. Poxa! apesar de todas as maracutaias do nosso futebol esses bandidos ainda não conseguiram me tirar o prazer de ver meu MENGÃO CAMPEÃO. Saudações RUBRO-NEGRAS Paulinho…

    Paulinho: Parabéns pelo título

  2. o tardelli tb e desafeto do birner…hj ele deve estar triste…..agora que roubo pro flamengo hein.

    Paulinho: O Vitor tem restrições a ele como atleta, nada pessoal

  3. Foi uma vitória consagradora do Flamengo, obtida com raça e bravura. Mas inexcedível mesmo, em sua deprimência, foi o comportamento do time, técnico e diretores do Botafogo diante da derrota. Não é de hoje que o clube alvinegro dá show de destempero diante de derrotas; porém o procedimento de hoje, em termos de falta de desportividade e demonstração de má educação esportiva foi completa. Jogadores desfiando mágoas improcedentes até se pode tolerar, mas a atitude do presidente e seu aspone supera tudo aquilo que sempre os caracterizou. Não faltou nem mesmo a melodramática renúncia do presidente, supostamente por desencanto em face de iniqüidades repetidamente cometidas contra o seu clube. Verdadeira ópera bufa, que amanhã terá seu 2º ato, atendendo aos “apelos” que serão feitos pela noite afora. O Homem das Vitaminas, para não fugir ao seu eterno script, defendeu a nomeação de um botafoguense para diretor de árbitros. Parece reconhecer que só com auxílio de juizes pode ser campeão. O mal do Botafogo é o não-reconhecimento de que o time só será campeão no dia em que se livrar da mania de ser uma eterna vítima de complôs. Enquanto isso, só lhes resta o chororô.

    Paulinho: O Botafogo foi um péssimo perdedor

  4. Gostei muito do seu blog, parabéns! Se interessar por parceria deixa um comentário no meu blog com sua resposta.

    Paulinho: Agradeço. Abraço

  5. Pow.. o Flamengo mereceu com mta raça no 2° tempo o time conseguiu a virada..
    Botafogo nao pode ganhar titulos time que nem torcida tem direito nao merece..
    Parabens mengo

    Paulinho: O título foi merecido

  6. Aquele pênalti foi inventado. Não diria que o soprador de apito estava mal intencionado. Ele é péssimo mesmo. Incompetência pura. E por ser incompetente prejudicou ao Botafogo. E o Bebeto pediu as contas. Não é mais presidente do time.

    Paulinho: O penalti aconteceu, mas que ninguem marca isso é verdade

  7. Parabéns ao Flamengo.
    Mas com esse time aí vai passar vergonha na Libertadores.
    Conseguiram empatar com desconhecido o Coronel Bolognesi e vão ter problemas contra o Cienciano.
    Se conseguirem chegar nas oitavas de final já terão feito mais do que se esperava.
    O time do Flamengo é limitado.

    Paulinho: Se o Mengo chegar no mata mata começa a ter chances

  8. Não digo que a arbitragem foi tão responsável pela derrota do Botafogo hoje, eu acho que o time realmente foi prejudicado sim, mas menos do que, por exemplo, na final do Carioca do ano passado, contra o mesmo Flamengo… mas eu realmente acredito que há uma “força maior” que conspira para que o Flamengo ganhe e continue ganhando títulos cariocas, mas nada mais além disso.

    Paulinho: Eu achei o título merecido

  9. Raphael,

    ou melhor “Pitonisa”…

    Manda aí 06 números…quem sabe não dá na Mega Sena da semana….

    Paulinho: Doce ironia…

  10. o jogo foi excelente, a arbitragem foi amadora flamengo tem de ter acertar um atacante de verdade,o botafogo mais treinamento para artes cênicas,mas enfim parabéns ao rubro negro carioca.

    Paulinho: Foi merecida a vitória flamenguista

  11. Resumo do Jogo: Botafogo possui uma time bom, mas com um elenco limitado. O Flamengo não, apesar de ter um ataque ruim.
    Devido à ausência de seu principal jogador (Jorge Henrique), o Botafogo entrou com o time bastante recuado e marcando muito, mas o mengo possuía mais volume de jogo.

    Primeiro tempo: jogo dividido, com poucas chances para os lados. Contudo, o Fogo aproveitou melhor a sua.

    Segundo tempo: Flamengo melhora com as substituições e domina o jogo. Depois de bola jogada na área, Ferrero quase arranca a camisa de Fábio Luciano: pênalti, gol e depois, a expulsão de Souza e Zé Carlos (a única reclamação procedente dos botafoguenses) A partir deste lance o jogo muda…

    O time do Botafogo, relembrando erros anteriores e se descontrola emocionalmente, o que já havia acontecido em partidas anteriroes: Lúcio Flávio – jogador disciplinado – dá um pontapé por trás em Juan e acaba expulso. Assim, a partida perde seu esquema tático e ganha em emoção.

    Jogo Aberto: Flamengo com mais um em campo, tem mais posse de bola e o Botafogo tem mais chances reais de gols no contra-ataque.
    Acredito que quem leu esta crônica pôde perceber algo: que no jogo não houve domínio absolutamente de ninguém. Ele foi resolvido em um detalhe que nos últimos tempos não está do lado do Botafogo: a sorte. Foi ela que com todo capricho entrou no canto de Castilho no chute de Tardelli e com o mesmo capricho bateu na trave do Botafogo aos cinqüenta minutos do segundo tempo. Neste dia a sorte andou do lado rubro-negra.

    Paulinho: Boa analise

  12. Paulinho só concerta a útima frase, a trave é do Flamengo. Obrigado

    Paulinho: Foi mesmo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.