Advertisements
Anúncios

Paulistão 2008

Foi um primeiro tempo são-paulino.

O Paulista não via a bola.

O tricolor logo abriu o placar.

Mas futebol não é fácil.

Em uma bobeada de Rogério Ceni tudo ficou igual.

Injusto, mas quem disse que há justiça no futebol ?

Na segunda etapa o Paulista acordou.

Deixou de ser sparing.

Foi quando Borges fez o segundo.

E garantiu mais uma vitoria tricolor.

Já o Santos enfrentou o fantasma do Guarani.

Que um dia já foi temido por todos.

E, como esperado, passeou em campo.

Para alivio de Leão.

Mas que o santista não se iluda.

Quem não ganha do Bugre ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

16 comentários em “Paulistão 2008”

  1. Esse time do Santos é sério candidato a cair para a 2ª divisão do Paulista e nem se classificar para o mata-mata da Libertadores.
    Acho que o time da minha rua ganha desse time do Santos.
    O mais incrível de tudo é que o presidente do clube não faz quase nada para evitar o pior e quando faz contrata um jogador de nome Michael Jackson.
    Nem preciso dizer que isso virou motivo de piadas.

    Paulinho: Marcelo Teixeira é o principal responsável

  2. O quê? O Paulista não via a bola? Ah, Paulinho vc não assistiu o jogo. O Sp jogou os 10 primeiros minutos de cada tempo. Dizer que o Paulista não viu a cor da bola no primeiro tempo é ridículo, coisa de comentarista de melhores momentos. A diferença ficou na qualidade técnica dos dois times. Aliás o especialidade são-paulina é recuar a bola ao Rogério Ceni, ficar cavando faltas e achando alguns escanteios. O São Paulo sobrevive das bolas aéreas. Quando ela (Jorge Wagner) não funciona…

    Paulinho: O Paulista equilibrou na segunda etapa

  3. É claro que eu não me iludo com esse time do Santos. Mas, pode até ser difícil, mas creio que escaparemos da segunda divisão. Será que eu realmente acredito nisso?
    Eu, depois de muito observar, cheguei ao fim do mistério Marcinho Guerreiro. Ele não é um jogador violento. Ele é muito, mas muito, burro.
    Paulinho, gostaria de levantar uma questão. Você saiu do UOl dizendo que não se curva à censura. É justo, muito justo. Mas não se esqueça que um dia você proibiu o uso de certos termos considerados pejorativos que os torcedores usavam uns contra os outros. Termos que são usados normalmente em qualquer roda.
    Eu tive um blog no UOL e tinha que me submeter às regras. Assim é o jogo.
    O Márcio Soni matou a charada. O Rogério Ceni vem fazendo lambança direto e ninguém comenta nada….

    Paulinho: Você mesmo definiu, “pejorativos”, por isso não aprovo

  4. Que delícia, duas alegrias (pequenas porém) ontem!!
    – Ver o Rogério frangar!! QUE GOSTOSO!! Era pra ter frangado outro gol!
    – Ver o bugrinho cada vez mais perto de acabar!! Bye bye Guarani!!!

    Po Paulinho, mandar comentário sem ter sua ‘resposta’ não tem a mesma graça!!

    Paulinho: Respondo a todos, na medida do possível

  5. Olá Paulinho, me explica como você está por dentro do que rolou no jogo se ontem, bem na hora, você está conversando com a nossa turma na faculdade?Aliás, quero te dar parabéns, pois o que você sofre com esses caras não é fácil não.Acho que se fosse outra pessoa já tinha largado o barco a mil anos.Parabéns e volte a nossa sala mais vezes.

    Paulinho: É só gravar os jogos. Gostei de vocês também

  6. Vcs da Imprensa são mto engraçados…qdo é o Rogerio Ceni, ele “bobeia”, mas qdo é outro goleiro, o termo usado é “falha”…

    Quem bando de puxa saco do RC….pra mim não passa de um goleiro nota 7….o diferencial é que faz gol de penalti…oras, assim fica facil né?!!!

    Paulinho: Acho ele um grande goleiro

  7. O R. Ceni tem é que ser mais humilde e botar aquela bola para escanteio. Tentou segurar e acabou soltando para frente. Pelo menos assumiu o erro. E a defesa tem que ficar esperta, chegaram dois atacantes no rebote e os zagueiros estavam fazendo o quê: trocando figurinhas? Agora sei como os botafoguenses sofreram com a defesa ano passado. Volta logo Alex Silva.

    Paulinho: Rogério foi mal mesmo….

  8. Rogério Ceni, apesar da grande técnica que é notoriamente conhecida, vem falhando muito, seja embaixo dos paus, seja fora dele, nas cobranças de falta. Está precisando treinar mais, sinceramente. O Bosco é um excelente goleiro e pode ser utilizado no lugar do Ceni sem nenhum prejuízo, caso este necessite de um tempo para melhorar as suas condições físicas e técnicas. Paulinho, acho ridícula a atitude do UOL, patética. Típica da Globo, que censura tudo que não lhe agrada ou possa ter prejuízo à sua imagem, fingindo que nada existe. Sei porque tiraram seu blog do ar. Por razões eminentemente jurídicas. Temem uma avalanche de ações indenizatórios pelos seus comentários postados. Não perca a postura, Paulinho, mantenha-se firme e defenda suas opiniões e pontos-de-vista, bem como relate fielmente todos os fatos imorais, ilícitos e anti-éticos dos quais tiver notícia, sempre com as provas que possuir. Só não gostei de uma coisa no Post. A forma como tratou o Guarani. Não sou torcedor do Bugre, mas não gosto quando diminuem qualquer equipe de futebol, o que é fato comum na imprensa esportiva do Sul/Sudeste com relação aos times das demais regiões. Nisso, infelizmente, seu comentário pareceu muito com os do Juca Kfouri, quando ele se pronuncia em duelos análogos. Gosto muito do Juca, aprecio seu modo de se expressar e seus pontos de vista, mas nesses casos, peca pela presunção e autosuficiência.

    Paulinho: Não foi a intenção. Tenho grande respeito pelo Guarani

  9. As duas equipes precisam melhor muito no aspecto técnico.
    ***
    O São Paulo precisa deixar o Blà…Blá…Blá… e contratar. Dinheiro em caixa tem estrutura não precisamos nem falar.
    O Muricy já está na hora de deixar de ser só técnico e intervir um pouco também junto à diretoria.
    Rogério Ceni ao fim da partida de ontem, já manifestou seu descontentamento.
    Cuidado SPFC a estréia na Libertadores está chegando…

    ***
    O Santos ontem pelo menos mostrou um pouco de organização.
    Leão precisa falar menos e trabalhar mais.
    O Guarani… Coitado, que saudades dos tempos Gloriosos com Careca e Cia. Neto e Cia.

    Paulinho: O São Paulo tem potencial para engrenar, o Santos não.

  10. deixe claro que a menina dos olhos da imprensa tá jogando um futebolzinho lixo

    se fosse o corinthians…

    Paulinho: Nenhum time está encantando

  11. Em tempo, achei o blog como está, 10 vezes melhor do que o do Uol.
    Para quem está com difuldade, é só abrir a seção comentários em uma outra guia. Muito pratico e facil de usar. Parabens, e mais leve também, o do Uol era muito pesado, este é mais clean.

    PAulinho: Também gostei. Abraço

  12. Paulinho, nada a ver com o assunto, mas você tem planos de ter a sua própria home page, e não só um blog??? Assim, tipo um website sobre assuntos esportivos???

    Paulinho: Existe um projeto já com o blog do Birner….

  13. Paulinho, nananina, quem usou o termo “pejorativo” primeiro foi você, quando resolveu censurar aquelas palavras. Não que elas façam falta. Não é o caso. É apenas uma questão de coerência. Se os leitores e “colaboradores” aceitam regras, nada mais justo que o dono do blog também.
    Agora, aqui é mais legal para enviar comentários. Lá é meio mala, tanto que nunca envio comentários no blog do Juca, que leio todo dia.

    Paulinho: Da para comentar sem usar os termos

  14. a televisão , dirigentes ,empresários , agentes fifa , procuradores , entre outros , ainda vão matar a galinha dos ovos de ouro . a cada rodada , um ou mais atletas importantes para suas equipes saem de campo ” arrebentados ” . mais uma vez o aloisio e agora o adailton do santos . jogo todo dia , falta de pré temporada , longas viagens , enfim , um bando de interesseiros , que na ganância , só pensam neles e nos seus bolsos , levam nossos jogadores ao extremo de seus limites . já é hora dos dirigentes , sérios , se é que existem , darem um basta nisso e enfrentar este jogo com coragem , ou logo veremos o corinthians se degladiando com o tanabi , em busca de uma vaga na quinta divisão ou o são paulo , no morumbi , pra 1000 pessoas decidindo a sua sorte na mesma divisão contra o palmital futebol clube . sinceramente ? pra que serve um paulistao com 20 equipes ? pra que serve um copa sul-americana ? ou um copa américa a cada 2 anos ? . pra que serve nao ? QUEM SE SERVE DISSO ? .

    Paulinho: Serve para que eles encham os bolsos

  15. Mais uma frase antológica de Rogério Ceni:

    “Se a cobertura não tivesse falhado, o Paulista não teria feito o gol.”

    Háháhá! Mas que carassa de pau!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: