Advertisements

Decisão que impede devedor de frequentar o São Paulo pode esvaziar o quadro de associados dos clubes e até derrubar Presidente

Gilberto Caetano Junior

Decisão da 2ª Vara Cível de Piracicaba, proferida no último dia 08 pelo juiz Marcos Douglas Veloso Balbino da Silva, se adotada como jurisprudência, esvaziará o quadro de associados de quase todos os clubes do país.

Gilberto Caetano Junior, desde então, além de ter o título do São Paulo penhorado, por conta de dívida pessoal próxima dos R$ 20 mil, está proibido de frequentar a agremiação, até que a pendência, cobrada desde 2010, seja definitivamente quitada.

Detalhe: o Tricolor não é parte na ação.

“(…) o autor mantém título de sócio de clube na capital paulista, sendo que a frequência a ele vai na direção oposta de quem tem uma obrigação fixada em sentença e não a cumpre, privilegiando o lazer às suas responsabilidades civis”

“Posto isso, nos termos do art. 139, IV, do CPC, determino que o requerido não frequente as dependências do clube São Paulo Futebol Clube até o pagamento integral da dívida, deprecando-se a intimação da referida agremiação para que cumpra esta determinação”

Em suposição, se a mesma sentença for aplicada no caso de um, entre dezenas de credores do atual presidente do Corinthians, Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves – só para ficar nas causas trabalhistas, o cartola, em tese, teria que ser afastado do cargo.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: