Comitiva da vergonha embarca para Londres
Acreditem, parece que dessa vez é verdade.
A “comitiva da vergonha”, formada por Andres Sanches e cia. finalmente vai a Londres.
O voo esta marcado para hoje.
Agora, não me perguntem o que vão fazer por lá, acredito que nem eles saibam.
Segundo versão do grupo, a intenção é fiscalizar o que Dualib e Duprat estão fazendo em sua longa estadia na bela Londres, em hotel 5 estrelas, com diaria de R$ 2 mil, a singelos 40 e tantos dias sem dar notícia.
Esperam também ser recebidos pelo mafioso Kia Joorabchian, que dizem pertencer ainda a MSI, embora, para falar a verdade, ninguém tenha certeza.
A unica certeza, é a de que todos que estarão em Londres, a partir de hoje, tem um só objetivo, manter a parceria.
Pouco estão se importando com os malefícios que ela já causou ao clube.
Andres Sanches, amigo pessoal de Kia, vislumbra a oportunidade de realizar a aliança, condicionada a uma possível queda de Dualib, que em sua visão o habilitaria a ser o próximo presidente do clube.
Seria um desastre sem precedentes.
O que me impressiona é como alguns conselheiros, de boa inteligência, se deixam levar por lideranças tão negativas dentro do clube.
Não da para entender, muita ingenuidade, ou pura conivência ?

