Advertisements

Torcedor indignado

From: João Flávio Elias Cruz

Sent: Thursday, October 29, 2009 12:02 AM

To: paulinhonet@terra.com.br

Subject: O covarde

Caro Paulinho, 

é incrível como certos jornalistas conseguem credibilidade agindo covardemente. O Sr. Cosme Rímoli, quando tinha um blog no UOL, publicou um post em que na segunda metade dele decretava o fim do Galo no Brasileirão. Foi após a derrota do Galo para o Inter. 

Hoje ele publicou em seu blog no portal R7 uma entrevista com o Celso Roth. Claro que atraiu a atenção dos atleticanos. Fiz um comentário em que copiei o trecho do post do UOL. 

Foi apagado uma vez. O chamei de covarde e postei de novo. Outros atleticanos também. Foi apagado de novo. 

Postei pela terceira vez. Não creio que amanhã ainda estará lá. 

Para certas pessoas é impossível admitir um erro. 

Abraço, 

João Flávio Elias Cruz

Vespasiano – MG

 PS. Segue a cópia do trecho. Detalhe: só o Ricardinho, que foi titular 2 vezes até agora, ainda não havia sido contratado. 

“Em compensação:e o Atlético Mineiro?

Perdeu o fôlego.

O dinheiro.

E até o bom senso.

A diretoria acaba de contratar o uruguaio Carini para o gol.

Uma posição que tinha uma das principais revelações do Brasileiro, Aranha.

Faltam bons jogadores para revezar com a competitiva equipe titular que Roth montou.

O problema é simples, mas de difícil solução.

Acabou o sonho de ser campeão brasileiro.

Dentro da fria realidade, se o Atlético Mineiro não for rebaixado, está ótimo.

As pessoas de bom senso que comandam o clube sabiam disso.

Mas como manter o bom senso diante de tanto amor e empolgação vindo das arquibancadas.

A apaixonada e sofrida torcida atleticana conseguiu arrastar, iludir jogadores experientes, dirigentes sonhadores.

Só Celso Roth não embarcou nessa viagem.

Melhor do que ninguém, ele sempre soube o que tinha nas mãos.

Infelizmente para o Atlético Mineiro: sempre foi muito pouco.

O time havia superado o seu limite.

Roth sabia que o vôo do Galo seria curto.

Agora é trabalhar, e rezar, para o time não despencar….”

Facebook Comments
Advertisements

36 comentários sobre “Torcedor indignado

  1. Guilherme

    Irrelevante… se o Paulinho escrever um post pra cada comentarista esportivo que falou besteira esse blog vai perder a funcao. Cosme Rimoli, PVC, Mauro Cezar, Juca, Trajano, Cleber Machado, Caio, Neto… todos ja erraram e nao foi poucas vezes… esse post nao tem nada a ver Paulinho, vacilou….

    Paulinho: Há erros, e “erros”. Uns são erros de verdade, outros não

  2. Richard

    Acho difícil alguém ter advinhado no começo do campeonato que hoje teriam tantos times assim disputando a liderança.
    Eu mesmo achei que o Atletico ia pipocar, e hoje estou torcendo bastante por eles.
    Eu gosto do Cosme, mas nesse post ele exagerou mesmo e foi importante isso ter sido relembrado.

  3. joão jose

    O Cosme Rimoli nunca posta comentários q sejam criticos a ele, eu a mêses atras também já postei um com opinião contraria a ele e ele não postou.

  4. Vanir Batista

    Desculpe a franqueza amigo, mais não sei quem é pior, Ele que escreve essas merdas ou vc que vai no Blog dele ler as coisas que ele escreve.

    O cara é um lixo, se vc quer ler os lixos que ele escreve, então não pode reclamar da falta de caráter dele!!!

  5. Eduardo

    Paulinho, quem é que apostaria que esse timeco do galo estaria na posição em que está, quando o Cosme escreveu o post?

  6. João Flávio

    Paulinho,

    realmente muito obrigado. É bom saber que ainda restam pessoas que prezam pela verdade.

    Sr. Guilherme, errar não é o maior problema. O ser humano é falível. Tentar esconder o que disse antes publicamente é leviano. E isso acontece porque em se tratando de certos jornalistas, esses “erros” são para ganhar atenção com a criação de polêmicas. Ou para atrapalhar quem não lhe beija a mão.

    Eu vi a turma do programa Linha de Passe admitir que ninguém lá acreditava no Galo e ele está aí na briga. Perceba a diferença.

    Abraço,

    João Flávio.

  7. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    Paulinho,
    tenho uma história idêntica e tão ou mais grave quanto (já cheguei a relatar aq no blog há quase dois anos), envolvendo o Péssimo “jornalista”, Rogério Micheletti, servo e colunista do Mentiroso Nato!

  8. Ribamar Bianchini

    Olha cara, você queria que o Cosmi falasse o que do Atletico? O que o seu clube fez nos últimos anos que levasse qualquer jornalista a acreditar no Galo? Nada, portanto tudo que vier do Galo será surpresa pois tanto o clube. diretoria como o time do Galo é ridículo, viu.

  9. rogerio

    É normal expressar a opiniao sobre qlqr assunto sendo q nesse blog mesmo o Paulinho dizia q o RONALDO era so propaganda e deu no q deu.

  10. Roger Aquino

    Bem feito, quem manda seguir lixo, não importa onde ele for. Mas verdade seja dita, a grande maioria dos blogueiros, mete a tesoura (censura) em comentários, que não lhe são favoráveis ou refutam o pensamento deles.

  11. Felipe Bz

    E acho que a critica tbem está no fato do Cosme não aceitar o comentário do cara, tentando esconder a bobagem que ele havia dito…. Coitados destes jornalistas, ainda nao se acostumaram com a internet, antes as bobeiras que eles falavam em Tv’s e jornais ficavam perdidas. Hj o google é um ótimo remédio para “amnésia”…

    Abs

  12. Breno

    O melhor é que o Cosme tem um monte de informações, né? Falou que o dinheiro do GALO acabou… mais todos os pagamentos estão garantidos até o fim do ano, e o GALO ainda pagou, fora folha, mais de 13 milhões de débitos de gestões passadas (conforme nota oficial publicada pelo site do GALO)..
    Isso tudo sem patrocínio master, sem fazer a camisa ficar um abadá! E sem vender NENHUM jogador, além de trazer: Carini, Coelho, Benítez, Jorge Luiz, Corrêa, Ricardinho, Rentería e Pedro Oldoni..
    É difícil admitir competência? É difícil admitir que um presidente de bom caráter pode consertar a cozinha e montar um bom time? O GALO foi roubado por anos, mas, agora tem um PRESIDENTE DE VERDADE..

  13. RT

    Engraçado que o “estatístico” PVC tb desmereceu e tirou o tricolor da luta pelo título no meio do ano passado e pouca gente meteu o pau…depois deu uma desculpa esfarrapada pra tentar se redimir do vexame.
    Opiniões de “jornalistas-torcedores” devem ser ignoradas, isto serve tanto pra PVC como Cosme e outros que tentam ser advinhos.

  14. Ricardo

    Disse tudo, alias, seja quem for têm o direito de ter opinião própria, mesmo que seja das mais mirabolante das opiniões. Tolo é esse torcedor que fica indignado com uma opinião de um jornalista, principalmente esse tal de Cosme.
    Se todos se preocupasse desse jeito com a política faríamos o Brasil um pais melhor.

    Juvenal estava certo, as pessoas em vez de cuidar da sua liberdade estão apenas interessado em “pão e circo”. Ele disse isso no final do primeiro século, pouca coisa mudou, já não sei se foi pra melhor ou pra pior!

  15. Thiago

    Não é isso, eles fazem exercícios de advinhação, muitas vezes por pressão. Ninguém pode se vangloriar por acertar o vencedor no começo do campeonato, a chance é de 1/20. Ninguém mete o pau pq é irrelevante, é só uma brincadeira

  16. Dudu

    Nussssssssss se começar a ver os palpiteiros de plantão vai ficar aqui toda rodada vendo o que um falou o que outro falou, é incrivel, em um jogo o cara fala esse time esta desmotivado, sem brilho perdeu a vontade de jogar. No outro ele tem a cara de pau de fala que ta apostando nesse time que tem cara de campeoa uiahauhauahuahuha.

  17. Fabio Rocha

    É… no início do ano eu também achava que o Atlético MG brigaria pra não cair, mas o time superou e muito as expectativas. Diego Tardelli está jogando muito, e faz um tempinho já…
    O “blogueiro envergonhado” deveria deixar o comentário… questão de liberdade de expressão. O futebol é assim mesmo, nem tudo é tão previsível…

  18. Tricolor

    Comigo já aconteceu isso umas duas ou três vezes.

    Foi por dois motivos. Um que ele disse que o São Paulo devia dois meses de salário pros jogadores e que não queria acertar a conta do Muricy pra ele não ir pro Palmeiras, o que foi uma mentira deslavada.
    O outro eu não me lembro.

    Em nenhum momento eu o ofendi, apenas disse a verdade. Ele não publicou meus comentários.

    Nunca mais acessei o blog dele.

  19. Claudio

    É muita cara-de-pau você citar como denúncia um blogueiro que apaga comentários contrariando a idéia do post. Mais cara-de-pau ainda é você fazer a mesma coisa (vide o caso mais recente, com o Petkovic) e querer se crescer usando mensagem de um babaca como você.

  20. Ricardo

    Mas que cara de pau Vc êh o que mais erra e qdo colocamos algo que depõe contra vc êh barrado na hora

  21. Marcos

    Cosme “exclusivo” Rimoli. Todas as entrevistas começam com: “em entrevista exclusiva ao blog…” O cara não sabe nem escrever. Como não conhece regras gramaticais, enche os textos de pontos e, tome parágrafos. Saiu do UOL para ser “exclusivo” dos bispos. Um pobre coitado.

  22. ita

    Foi só ele não, um tal de benjamin , apareceu na seção do galo com o título do blog dele nessa fase do campeonato “O GALO JÁ ERA”…O juca e o pvc também decretaram o fim do galo sem relevar, contratações, lesões NADA…

  23. ita

    acredito q só o benja e esse rimoli tenha feito de má fé, os outros para agradar ibope

  24. maria lucia

    Cosme Rimole :
    Este cidadão é um LIXO!!!
    Este dito jornalista (? ) representa o que há de pior na mídia brasileira.
    Escroto, covarde, mentiroso e falso .
    Desempregado , puxa saco e simplesmente MEDÍOCRE !!!
    Ridiculo, inconsequente e …

  25. Allan [SCCP] Sestelo

    Realmente, apagar comentários e cercear a liberdade de expressão dos leitores de blog é digno de COVARDES, IMBECIS, MENTIROSOS e MANIPULADORES. A escória do jornalismo.

  26. Renato

    Paulinho, desculpe, gosto de vc, mas dessa vez exagerou.
    Não vi nada, EXATAMENTE NADA, no texto do Cosme Rimoli, mesmo porque Blog é algo pessoal, diferente se a matéria tivesse saído no Lance, ou na Folha, sei lá. Blog é pessoal e cada um escreve o que quer.
    Eu mesmo acho que o Atletico não mete medo em ninguem, vide a derrota para o Flu ontem. Ele emitiu uma opinião.
    O único erro, mas isso já era esperado, afinal é o blog do Cosme Rimoli né, e embora anti ético, mas ele tem o direito de colocar ou não os comentários. Eu colocaria sem problemas e responderia, que era a minha opinião, que queimei a lingua com relação ao goleiro, mas que achava que o Atletico não tinha folego para chegar e pronto. Ele preferiu nao colocar o comentário, o que prova que além de tudo é burro.
    Mas repito, não vi nada de errado no texto.
    Abraços e parabéns pelos trabalhos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: