Dualib teria mentido para os associados do Corinthians ?
Amigo internauta, estive hoje no Parque São Jorge, a casa do Corinthians, um local que frequentei por muito tempo e que a anos não comparecia. Regularizei minhas pendencias e resolvi dar uma volta pelo clube para ver o que havia mudado desde o tempo em que havia deixado de frequenta-lo. Logo na secretaria do clube…

