Ex-presidente do Inter/RS deveria continuar negociando jogadores

Em entrevista à rádio Bandeirantes, Fernando Carvalho, que, há alguns anos, dividiu a presidência do Internacional/RS com o ofício de transacionar jogadores — em claro conflito ético —, como se puritano fosse, declarou:
“O Inter vai postular o título brasileiro de 2005, sem querer nenhum prejuízo ao Corinthians.”
É de dar pena.
Não do cartola, que faz discurso populista para posar de defensor das cores coloradas, mas do torcedor que, iludido, passa a alimentar esperança.
Muitos campeonatos, principalmente antes do VAR, possuem decisões discutíveis.
Fazem parte de um passado contextualizado na época em que foram disputados, com erros e acertos de arbitragem, resultados justos e injustos.
A ausência de perspectivas que possam recolocar o Inter no caminho que sempre trilhou — o de vitórias e conquistas relevantes — leva a cartolagem a subterfúgios para encobrir o presente.
Carvalho, ao invés de dizer bobagens calculadas, deveria respeitar o torcedor do Internacional e permanecer, apenas, intermediando atletas de futebol — sem inseri-los no clube, de preferência.

2005 foi roubado, não admitir isso é cegueira, ou mau intenção!