Refém, Fiel Torcedor é desmoralizado pela diretoria do Corinthians

O Corinthians reservou aos pagantes do plano Fiel Torcedor apenas 45 ingressos, dos 4 mil disponibilizados — cerca de 1% da carga total — para a finalíssima da Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama, no Maracanã.

Uma desmoralização.

Agravada pelo fato de que os Gaviões da Fiel ficarão com 3.100 ingressos; sócios (sem Fiel Torcedor), com 50; assessores de departamento, com 40; conselheiros, com 120; restando expressivos 645 para Osmar Stabile distribuir conforme sua conveniência.

Segundo fonte, o conselheiro Marco Ribeiro Caldeirinha, por exemplo, teria solicitado 10 ingressos — quase um quarto de toda a carga destinada ao Fiel Torcedor.

Refém de um sistema que o obriga a aderir ao plano para conseguir comprar ingressos dos jogos do Corinthians, o torcedor fidelizado é tratado como lixo justamente nas partidas mais relevantes.

Enquanto isso, notórios “sugadores” seguem sendo beneficiados.

Um quadro, facilitador do cambismo, que, a bem da verdade, não se originou nesta gestão, mas foi por ela mantido — conduzida por quem não tem personalidade nem força política para alterá-lo.

Em meio à farra, no período de apenas um mês (segundo balancete de outubro), o déficit do Corinthians cresceu 13%, ampliado agora para R$ 204,2 milhões, em meio a uma dívida que circula os R$ 3 bilhões.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.