O cabide de empregos do Corinthians

Circulou nas redes sociais uma lista de empregados do Corinthians contratados exclusivamente pela proximidade — em alguns casos, por parentesco — com conselheiros do clube.

Trata-se de situação vergonhosa, que, em muitos casos, significa compra de apoio — e de votos.

Entre os apontados, há situações antigas, como a do filho do desembargador Ademir Benedito, desde os tempos da “Renovação & Transparência”, e também recentes, como a contratação da filha de Iris Sesso, psicóloga do futebol feminino.

Não por acaso, foi virulenta a rejeição ao artigo do anteprojeto do novo Estatuto que vetaria essa prática em Parque São Jorge.

Fosse corajoso, o presidente Osmar Stabile não precisaria aguardar a alteração das leis alvinegras para pôr fim a essa escandalosa imoralidade.

 

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.