Colecionador de acusações por estelionato se dá mal ao tentar censurar o Blog do Paulinho

O espertalhão Diego Araújo Agiani, vulgo Diego Di, que se apresenta como membro da Congregação Cristã e acumula acusações por estelionato — agora atuando nos bastidores do World Trade Center SP — decidiu processar o Blog do Paulinho.

O objetivo era retirar do ar postagem que expõe seus segredos, entre eles o famoso aplique da “Feirinha da Madrugada”, responsável por uma série de vítimas, facilmente identificáveis em diversas ações de cobrança que tramitam nos tribunais paulistanos.

Saiu-se mal.

O juiz Marcel Nai Kai Lee, da 2ª Vara do Foro de Campo Limpo Paulista, negou a liminar:

“No presente caso, restam ausentes os requisitos para concessão da tutela de maneira liminar.”

“Isto porque os fatos que ensejam a pretensão liminar ocorreram no ano de 2020.”

“Logo, inexiste perigo de dano.”

“De mais a mais, o caso em tela necessita do contraditório.”

“Assim, ausentes os requisitos legais, indefiro o pedido liminar.”

Assim que intimado, o Blog do Paulinho apresentará o contraditório — que Agiani, muito provavelmente, preferiria que não fosse relembrado.


Nossa defesa é realizada pelo escritório Flora, Matheus & Mangabeira Sociedade de Advogados, com financiamento da ONG inglesa Media Defense.


Abaixo, singela relação de espertezas do ‘pastor Diego’


27/03/2010 – CAMPO LIMPO PAULISTA: Briga após ser cobrado por calote

 

18/10/2011 – CAMPO LIMPO PAULISTA: Esposa acusa Diego de sumir, supostamente, para não pagar pensão, de abandoná-la, com a filha, sem prover recursos e relata medo do ’empresário’ voltar e ‘levar a filha com ele’

 

24/10/2012 – JUNDIAÍ: Diego, na condição de ‘pastor’  da ‘Assembléia de Deus’ em Campo Limpo Paulista, é acusado de querer transformar a igreja em ‘Casa de Repouso’ para ‘administrar’ os valores de aposentadorias dos idosos:

 

 

14/11/2012 – SÃO PAULO – ‘Bispo’ Diego aciona a polícia porque estariam, contra sua vontade, retirando as cadeiras de sua ‘igreja’. Na ocorrência, o ’empresário’ é acusado de calote no aluguel das cadeiras e do imóvel da instituição ‘religiosa’:

 

26/03/2010 – BRAGANÇA PAULISTA: ‘Pastor’ Diego é acusado de ‘Estelionato’ ao, supostamente, embolsar dinheiro de sete pastores sob promessa da realização de um show que seria ‘fajuto’:

 

Íntegra da decisão judicial que impede Diego ‘Di’ de utilizar-se de marcas de terceiros, como a famosa ‘Feirinha da Madrugada’:

      

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.