Executivo de futebol não acredita no diretor jurídico do Corinthians

Vinicius Cascone, Augusto Melo, Fabinho Soldado e Marcos Boccatto

Após a partida entre Corinthians e Flamengo, realizada no último domingo, Vinicius Cascone, que ajudou Augusto Melo no período de Barbarense, e atual diretor jurídico do Corinthians, disse que o árbitro foi presenteado com uma camisa da equipe carioca.

Exigiu que a informação constasse na súmula.

Sem comprovar o que insinuou, saiu desmoralizado.

Na súmula o assunto foi ignorado.

Em entrevista ao SBT, Fabinho Soldado, ‘executivo’ de futebol que, na prática, é subordinado ao trio que comanda o Corinthians (Augusto Melo, Marcos Boccatto e Vinicius Cascone), ao ser questionado sobre o assunto, respondeu:

“(…) não sei se aconteceu”

É a comprovação da imagem da diretoria do Corinthians, tão ligada à mentira que ninguém se atreve, nem mesmo os funcionários, a avalizar o que os cartolas afirmam como se fosse verdade.

Facebook Comments

Posts Similares

1 Comentário

  1. Sobre esse assunto as imagens de segurança foram acessadas ontem e serão divulgadas nas redes do clube e liberadas na imprensa hoje. Básico do básico, Daronco expulsou o Bruno Henrique num lance que seria impossível agir de outra forma, isso não é prova nenhuma que se ele quisesse favorecer o Flamengo, não o teria expulsado. E embora o Corinthians não tenha merecido se classificar porque não jogou nada, o árbitro amarrou o jogo desde a expulsão. Pior que receber a camisa do Flamengo de presente, é a explicitude do ato, um representante do Flamengo, chega na frente do vestiário dos árbitros, com uma camisa do clube nas mãos, cumprimenta as pessoas do lado de fora, dentre elas o diretor do Corinthians, entra no vestiário dos árbitros e entrega o presente. Já não bastasse a alteração da data do jogo rasgando o regulamento, o pronunciamento do Marcos Brás dias antes do Julgamento do STJD dizendo que não mudaria nada, prevendo o que já estava decidido, só faltava a cereja do bolo que era mandar uma camisa pro juizão camarada.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.