Flamengo arrisca a sorte com Filipe Luis

Após a correta demissão de Tite, que, por razões diversas, não realizou bom trabalho, o Flamengo decidiu arriscar com o ex-jogador Felipe Luis para o posto de treinador.
Para a disputa contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, poderá funcionar.
Com Tite, os jogadores, nitidamente, estavam na fase do ‘corpo mole’.
Resta saber como Filipe Luis se comportará na sequência.
Terá pulso para lidar com atletas com quem conviveu na condição de jogador?
Não será fácil.
Há de se ter coragem e capacidade técnica para impor o respeito necessário ao desafio.
E respaldo da diretoria.
Filipe precisa de tempo para avaliar as necessidades do clube durante os meses que restam para entrar no ano seguinte com os jogadores que poderão, efetivamente, contribuir com o Flamengo.
Não são poucos os que deveriam ser dispensados.

Sabe Paulinho essa tua opinião é contraproducente. Fico imaginando se fosses técnico da seleção de 1958, tu não terias coragem de escalar Pelé. Precisaria de alguém como Paulo Machado de Carvalho para ordenar.
Como se começa alguma coisa do príncipio!
Por quê não Felipe Luís? Alías, você está parecendo aqueles entrevistadores que fazem seleção de pessoal e nesta seleção tem aqueles que nunca trabalharam. E o Zé Ruela pergunta:”Qual sua experiência?”
Quem tem medo não sai de casa.
A vida é um ato de coragem, disse uma vez Joseval Peixoto.
Felipe Luís te desejo boa sorte e sucesso no inicio de tua carreira como treinador do time profissional do Flamengo. Que quarta o Flamengo goleie este time super caloteiro!!!
O time super caloteiro teve muita sorte ontem; se não o ótimo goleiro Hugo, o placar teria sido 6×2. Agora o imberbe e iniciante Felipe Luis terá mais tempo para treinar o time . Cuidado.