Conselheiros se movimentam para negociar caso de Assédio sexual no Palmeiras

É grave a acusação contra Celso José Bellini, conselheiro do Palmeiras e suplente do COF, que teria assediado, sexualmente, uma associada menor de idade no clube.
“(…) bem que poderiam fazer uma brincadeirinha”.
A frase teria sido direcionada à vítima sob o testemunho de outras quatro meninas e dois meninos.
Bellini foi suspenso do clube, a princípio por 90 dias, ao mesmo tempo em que passou a ser investigado em sindicância.
É pouco.
O clube deveria ter a iniciativa de procurar as autoridades, porque, certamente, possui filmagens do elevador em que a agressão teria ocorrido, evitando que o possível assediador, caso a culpa seja constatada, seja contemplado, apenas, com punições previstas no estatuto.
A turma do ‘deixa prá-lá’, formada por conselheiros amigos de Bellini, movimenta-se para trocar a expulsão pela não apuração, adequada, do possível crime na Justiça.
