O excesso de ‘esperteza’ do irmão Assis combinado com a ausência notória de alguns neurônios de Ronaldinho Gaúcho podem levá-lo, novamente, a se ver metido em grave confusão.

Por convocação do deputado federal Paulo Bilynskyj, o ex-jogador, tudo indica, terá que depor, como investigado, na CPI das Pirâmides Financeiras.

Em 2020, Ronaldinho e Assis, por porte de documentos falsificados, foram presos, preventivamente, no Paraguai; em 2019, 57 propriedades do ex-atleta foram confiscadas por sonegações de impostos; em 2015, a dupla foi condenada por danos ambientais.

Recentemente, o craque decidiu se meter em sociedade da empresa ’18kRonaldinho’, afamada ‘pirâmide’ disfarçada de marketing Multi-Nível”

O UOL tratou sobre o assunto:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/03/28/empresa-de-ronaldinho-promete-carrao-e-vida-de-luxo-no-marketing-multinivel.htm

Se aprovado o requerimento de sua convocação em CPI, o ex-jogador poderá encontrar o que há tempos parecia estar procurando.

Facebook Comments
Advertisements