Mario Gobbi costeia o alambrado em ‘boca-livre’ no Corinthians

Ontem, em Parque São Jorge, ocorreu a anunciada ‘boca-livre’ do grupo ‘Renovação e Transparência’, tradicional em períodos pré-eleitorais do Corinthians.

Porco no rolete – com direito a gramado do clube pegando fogo, carnes diversas e muitos barris de chopp fizeram a alegria dos associados; muitos deles pluripartidários quando o assunto é comer e beber de graça.

A surpresa foi a participação desconstrangida do delegado Mario Gobbi.

Apesar de fundador do grupo, o policial, no último pleito, tratou as personalidades com quem ontem se abraçou, publicamente, como desonestas.

Deve ter mudado de opinião.

Diante do quadro eleitoral que se avizinha, Gobbi parece, novamente, costeando o alambrado do grupo de Andres Sanches, o que sugere, em consequência, possível adesão à candidatura de André Negão.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.