Conversas de WhatsApp de conselheiro do Corinthians estão nas mãos da Justiça

Arthur Eugênio Mathias, Edgard Soares e Herói Vicente

Foram produtivas as visitas da Policia Federal aos endereços ligados a Edgard Soares, conselheiro do Corinthians e dono do portal ‘Futebol interior’, em ação que investiga diversos crimes ligados ao desvio de R$ 26,5 milhões de dinheiro do Ministério da Saúde, sob o Governo Bolsonaro, que deveria ter sido utilizado para o combate à sífilis.

A VAPT Filmes, produtora do cartola, está entre as utilizadas para possíveis falcatruas.

As apreensões, segundo fonte, teriam levado computadores, celulares, veículos e até dinheiro em espécie, mas, a cereja do bolo, chegou logo após às mãos dos investigadores.

Juntou-se aos autos os sigilo das contas de whatsapp de todos os envolvidos.

É sabido que Soares, além de trabalhar em conjunto, era grande propagador de fake-news à favor do Governo Bolsonaro, inclusive material de teor golpista.

Não é improvável que, deste problema, outros mais graves surjam, e que sejam atrelados ao famoso inquérito sob a regência de Alexandre de Moraes, que não tem economizado nas ordens de prisão.

Parceiros de trabalho de Edgard, alguns da grande mídia – principalmente os que receberam repasses da VAPT, além de determinados conselheiros do Corinthians, tem razões de sobra para preocupações.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.