Espertezas de Vitor Pereira e a ‘proibição’ do Flamengo

O esperto Vitor Pereira apresentou-se ao Flamengo e não convenceu ninguém ao tentar desvincular-se de mentiras contadas quando de sua saída do Corinthians.
Todos sabem que é agenciado por Kia Joorabchian, sócio de quem, efetivamente, manda no Timão.
É impossível que não soubesse, previamente, do interesse do rubronegro, que sentou-se à mesa de reuniões com Giuliano Bertolucci, espécie de vendedor do iraniano no Brasil.
Tudo foi combinado, inclusive com cartolas do Corinthians.
O que não estava no script foi o vazamento da informação, que deveria ser divulgada apenas em janeiro, dois meses antes através de Dorival Junior, indignado pela descontinuidade de seu vínculo, obrigando cartolas de Parque São Jorge a simularem ‘indignação’.
Em meio ao jogo de cena que se transformou a ‘coletiva’, jornalistas receberam recomendação, com ar de ameaça, para não questionarem nada a respeito de Corinthians e a saúde da sogra do treinador.
Os independentes, para bem da imprensa e da informação, deram de ombros, mas boa parte se acoelhou.
VP e a diretoria do Flamengo, que não apenas se ligou ao fascismo do desgoverno anterior, mas, ao que parece, também o pratica – ao censurar jornalistas, se merecem, para desgraça dos torcedores que seguirão sofrendo ao ver o clube tratado como meio de sustento, e projeção política, de alguns poucos.
