Desafio: vamos prender Allan dos Santos?

O marginal Allan dos Santos, absolutamente seguro de sua impunidade, segue forjando-se jornalista para, sob este escudo, aplicar o bolsonarismo em terras americanas.

Nos últimos dias batalhou, sem sucesso, para que alguém o agredisse.

Gritou no ouvido de gente civilizada, falou palavrão, no limite de receber o que, de fato, mereceria.

Allan, além de foragido do Brasil, está em situação irregular nos EUA – com visto vencido.

Bastaria, portanto, comunicar qualquer autoridade policial para que, pouco após, o delinquente estivesse em econômico voo para nosso país.

Eis o desafio.

Você, brasileiro, que mora em Nova Iorque e não quer esse tipo de gente emporcalhando a região, não titubeie; ao ver Allan dos Santos, imediatamente, comunique a polícia e livre-se desse entulho.

O lixo do Brasil deve ser tratado por aqui, não jogado no quintal de quem nada tem a ver com a imundice.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.