O pesadelo vai acabar

Aproximadamente 50% dos brasileiros que se dirigirão às urnas neste domingo, segundo as mais recentes pesquisas, apertarão ‘1’, depois o ‘3’, e, por fim, a tecla verde do ‘confirma’.
Talvez, parte dos outros 10%, não bolsonaristas, reflitam a tempo de entender o que está em jogo nestas eleições.
Em ocorrendo, o pior Presidente da história do Brasil será escorraçado por um povo que clama por Democracia, mas também pela vida, por comida, saúde, educação, cultura e demais direitos tolhidos pela maldade governamental.
Evitar o segundo turno é poupar-nos de mais alguns dias de incivilidade diante do inevitável resultado final.
O Brasil, a partir de janeiro, retomará caminhos obstados por um conluio político que utilizou-se de juiz e promotores corruptos a serviço de interesses antidemocráticos.
Por sorte, o ardil, através de brilhante trabalho jornalístico, foi desmascarado, ainda a tempo de colocar o mais popular de nossos líderes na linha de frente da luta contra o autoritarismo.
Neste domingo, votarão em Lula não apenas os que o admiram, mas também quem precisa dele para restabelecer o Brasil em que queremos viver.
Hoje, voto sem medo de ser feliz.
Em São Paulo, digitarei 13 para Lula e Fernando Haddad.
Se estivesse no Rio de Janeiro escolheria Marcelo Freixo e Alessandro Molon.
