Advertisements

Kassab se acerta com a Wtorre

Aproveitando-se do clima natalino, em que presentes costumam ser trocados, nem sempre entre amigos, o Prefeito Gilberto Kassab se reuniu com dirigentes da WTorre.

E se acertou.

Assim como fez com o “Fielzão”, jogou as leis paulistanas na lata do lixo e permitirá que o Palmeiras construa um estádio novo, mesmo tendo apenas alvará de reforma.

Com isso, a arquibancada que até então era preservada pela construtora, com o claro intuito de burlar a legislação, poderá ser derrubada.

Acertou-se também que mesmo sem a lei permitir, o clube poderá construir um estacionamento subterrâneo para três mil veículos.

Não está descartado ainda auxílio em dinheiro da Prefeitura, já que, com a alteração, o clube poderá ser enquadrado no mesmo “benefício” que o Corinthians.

Ou seja, não é nada impossível que, daqui a pouco, a WTorre consiga erguer uma Arena a custo zero e ainda lucrando, por trinta anos, segundo contrato assinado com o clube.

Enquanto isso, o cidadão continuará pagando a conta, e o Palmeiras pedindo permissão para jogar em seu próprio campo.

Facebook Comments
Advertisements

80 comentários sobre “Kassab se acerta com a Wtorre

  1. filipi

    É o mínimo que esse cara pode fazer em vista da vergonha do Itaquerão e dos entôrnos do Morumbi.

  2. Pretoriano VI - III - III

    A população de São Paulo aguarda as sábias e serenas argumentações de:

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶____¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶________¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  3. Mario Guallyer

    Politico quer sempre agradar gregos e troianos, com certeza o Corinthians não seria o único beneficiado, só que o barulho é sempre maior quando se trata do Alvinegro do PSJ, pura hipocresia.

  4. Gustavo Leite

    Tudo que vc escreveu é lorota Paulito:

    1 – ninguem burlou a legislação
    2 – este prefeito só quer ganhar os votos que perdeu doando o vergonhão para o curincha
    3 – nao precisamos de esmola desta bosta de prefeito

    Desta vez vc escreveu b…a Paulito …

  5. DR.FRANCISCO TERRA

    Não gosto do Kassab, mas desta vez ele mandou muito bem.
    E tem mais. Constitui-se como construção aquilo que se constrói do zero, ou seja, do terreno limpo. Portanto basta ao Palmeiras e a W.Torre manterem uma muretinha ou uns tijolinhos da antiga arquibancada para que esta obra seja classificada como reforma e não como construção.

    Quanto as vagas a mais para estacionamento, vejo isso como um benefício a quem ? A sociedade, é claro.
    Aquela região é muito congestionada e os motoristas não tem vagas para estacionar. Ou seja, será um benefício à sociedade.

    DR.FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  6. MarcosAP1

    Caro Gustavo.Uma vez,Corinthians e Palmeiras fizeram um jogo,para salvar o São Paulo!
    Agora Corinthians e Paulo vão ter que fazer outro jogo,para salvar o Palmeiras!!
    Essa é a realidade,vocês estão acabando e vão precisar de muita esmola sim!!!
    Já me comprometo a te dar um pau!!

  7. h@milton

    Cachorro que late demais morde a língua!

    Mas tem saída, PROCESSEM O PREFEITO, pratiquem a cidadania vamos, ainda da tempo.

  8. Verdão

    Paulinho,
    Como ja disse outras vezes, leio seu blog diariamente pois penso que vc tem idoneidade e moral acima de suspeita. Mas o que vc escreveu hj, deturpando os fatos, ou melhor, escrevendo de acordo com os seus interesses é deprimente. Vc coloca como se o prefeito ja tivesse autorizado a derrubar a arquibancada, a aumentar o numero de vagas e pior, coloca informações que não foram ditas pelo kassab. Ele não vai ajudar com incentivos a construção da arena, e nisso ele foi claro. Ele irá estudar que medidas podem vir a ser tomadas. PODEM não quer dizer que PODE.
    Vc coloca novamente que a WTorre burlou a lei,e isso não é verdade. Se aquela parte da arquibancada tiver que ficar lá, sendo usada ou nao, isso é problema da construtora e do Palmeiras.
    A arquibancada permanece lá, não com o intuito de burlar a legislação, mas de atender o que a lei permite.
    Como dizem por aí, vc pode ver um copo meio cheio, ou um copo meio vazio.

  9. Marcio Kis

    Eu não consigo entender a Mídia. O Kassab criou um partido com um abaixo assinado cheio de assinaturas falsas, ou seja, totalmente irregular, e o pior, pegou dinheiro da Controlar pra financiar o partido. Mas ninguém fala nada, ninguém menciona mais isso. De se lamentar.

  10. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    AH CLARO CHICO FIO TERRA

    PRO SEU PALMEIRAS TUDO É NORMAL, ASNO!

    CHICO FIO TERRA, RABO FORTE, MÃO AMIGA. (PUNHETEIRO DO BLOG)

  11. h@milton

    NOTICIAS QUE EMPUTECEM OS ANTI:

    Patrocinador do Corinthians aumenta valor para 2012 e planeja dar aulas de inglês aos atletas
    Thales Calipo
    Em São Paulo

    Comentários13
    O Corinthians e a Fisk anunciaram a renovação do contrato de patrocínio para 2012. O novo acordo terá um incremento de 25% em relação a 2011 e, com isso, o clube receberá R$ 10 milhões na próxima temporada. Além de aumentar as receitas da equipe alvinegra, a escola de idiomas planeja oferecer seu principal produto aos próprios jogadores corintianos, dando aulas de inglês ao elenco.

    O projeto ainda é embrionário e será discutido entre diretores da empresa e dirigentes do clube no próximo ano, mas a ideia é que seja instalada uma unidade da Fisk dentro do CT do Parque Ecológico. Dessa forma, além dos atletas da equipe profissional, a medida também poderia atender a funcionários e jogadores das categorias de base do clube.

    A empresa de idiomas planeja ainda que a unidade no CT corintiano atenda também a estudantes em geral. Porém, esse é um dos pontos que ainda precisa ser alinhado com a diretoria alvinegra, já que a entrada no centro de treinamentos alvinegro é vetada ao público.

    Essa, no entanto, deve ser a único movimento de ativação do patrocínio ao Corinthians previsto pela empresa. A escola de idiomas, que estampa seu nome na parte inferior da camisa, se mostrou satisfeita com o retorno obtido apenas com a exposição da sua marca e ambiciona aumentar os números com a disputa da Copa Libertadores.

    O torneio continental, aliás, é peça importante dentro do planejamento da empresa. Além de atuar no Brasil, a Fisk conta com unidades na Argentina, na Bolívia e no Paraguai. Com o Corinthians na Libertadores, a escola de idiomas espera ter seu nome divulgado na América do Sul para entrar em novos mercados, como Chile, Colômbia e Venezuela.

  12. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    QUAL “ACERTO”?

    A REFORMA DO MORUMBI NÃO CONTARÁ COM AJUDA DO GOVERNO

  13. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    UMA VEZ O CURICA GANHOU A LIBERTADORES….

    OPS, ACORDEI, FOI SONHO!

  14. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    SE PRONUNCIE VIALDO
    ____________________________________________________

    PROXIMO BEST SELLER BRASILEIRO

    EM BREVE NAS LIVRARIAS DE TODO O PAIS

    “DEVANEIOS DE ALDO, O TAPADO, VAGABUNDO, PEDERASTA E HOMOSSEXUAL NÃO ASSUMIDO”

    O LIVRO CONTA A HISTORIA DE UM BRASILEIRO COM SERIOS PROBLEMAS MENTAIS E QUE NA ANSIA DE VIVER NA EUROPA, CONFUNDE LONDRINA COM LONDRES E PALMEIRAS COM TIME GRANDE.

    O BAIXO INTELECTO TORNA ALDO MOTIVO DE CHACOTA DESDE A INFANCIA PROMISCUA E HOMOSSEXUAL NA FAZENDA DE SUA AVÓ, ONDE MOROU ATÉ OS 30 ANOS.

    APÓS DEIXAR A FAZENDA DA VOVÓ, ALDO CHEGA NA CIDADE DE SP, PASSA FOME, DORME NA RUA. UM BELO DIA ALDO ACORDA EM MEIO A OUTROS MENDIGOS E SE VÊ DE QUATRO SENDO ENRABADO POR UM MENDIGO TRAJANDO UMA CAMISA DO SPFC. DEPOIS DESSE FATO ALDO NÃO PODE VER UM SAO PAULINO QUE FICA EXCITAD..OPS, NERVOSO.

    MESMO SENDO ENRABADO, ALDO NÃO SE CONSIDERA VIADO, PORQUE VIADO É QUEM DÁ A BUNDINHA CONSCIENTE, E ELE ESTAVA EM UM SONO PROFUNDO…MAS MUITO PRAZEROSO!!!

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶____¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶________¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  15. Carlos III

    Se pronunciar como?!

    O Aldinho “Boka LoKa”, a boca mais nervosinha do Blog, tá se triturando de desespero a essa altura (reparou que ultimamente ele não tem ido até a Lan para postar?).
    É que o grande Felipão, ídolo-mór atual dele, está indicando o Richarlyson prá jogar no decadente da Turiassu…
    Agora sim, teremos motivo de sobra prá chamá-lo de PORCA ROSA!

    Né não, Aldinhooooooooooooo?
    PS. a propósito, e as obras do PORCA MISÉRA ARENA, tudo bem?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. A VERDADE

    Seria mais proveitoso se jogadores e diretores tivessem acesso a uma escola de portugues .

  17. aldo londres

    Nao posso responder agora pois estou viajando de ferias com o meu namorado , mas posso dizer com certeza q este é mais um factoide criado pela impren$$a BAMBI .

  18. Gustavo Moraes

    As noticias deste blog são até interessantes, mas os comentários infantis são lamentáveis. Quanta imbecilidade reunida. Parece até um hospicio!

    O Palmeiras não receberá dinheiro da prefeitura. E a troca de alvará de reforma por construção não irá alterar absolutamente nada a não ser a demolição de um lance de arquibancada. Municipio, estado, federação e nem região da pompéia sofrerão prejuízo com isto.

    Já no prédio de estacionamento, a área construida aumentará mais em número de andares. Não será aumentada a área em relação ao solo, o que atrapalharia a permeabilização do mesmo.

    É triste ver que nos (a maioria das pessoas) preocupamos apenas em ir contra os clubes rivais e esquecemos no que realmente é prejudicial a cidade e as regiões onde os estádios serão construídos. O Shopping bourbon, vizinho ao Palestra, realizou construção em 100% do terreno adquirido. Isto é um absurdo devido ao histórico de enchentes na região, mas nunca vi alguém questionar isto.

    Já o Palmeiras, além de passar por toda a burocracia existente para tal obra (por isto não se cogitou até agora a alteração do alvará), corretamente se comprometeu a cumprir totalmente a legislação existente, inclusive em alargar as avenidas do entorno e reformar as passarelas da região, melhorando as condições dos cidadãos que moram nas proximidades.

    Espero que um dia deixemos a picuinha clubistica de lado e passemos a criticar quem realmente merece.

  19. marcos

    Estacionamento para 3000 pessoas ???? pessoas não ficam estacionadas ….. 3000 veiculos seria o correto …. corrige lá ….

  20. Richárlysson uma sãopaulina de bem.

    Aí, ui. Estou felicíssima de voltar pra SP. Mesmo que do outro lado do muro, irei rever minhas queridas irmãs.

  21. Antonio Rodrigues

    Ha um erro nesse post “permitirá que o Palmeiras construa um estádio novo”. O estadio nao e do guarani da turiassu e sim da Wtorre. Depois de 30 aninhos vamos ver com quem ficara o que ja nao sera mais um estadio, se nao uma carcaca, semelhante a velharia da vila leonor.

  22. PORTUMEIRAS - A SALVAÇÃO

    Em breve, teremos 3 grandes estádios na cidade, porém apenas um deles estará quitado, uma vez que os pequenos parmera e curintiá deverão até as calças para pagá-los.. hehehe!

    E enquanto isso, o SPFC estará com o estádio reformado e quitado, faturando com grandes jogos e shows, para montar grandes times e conquistar títulos!

    E, se precisar de uma ajudinha do Governo nós conseguimos também, porque não? Um monotrilho aqui, um hotel ali… é o poder tricolor no Governo!

    Morram de inveja, rivais!

  23. Alonso M

    Duvido que o SPFC melhore o seu estádio, deixando do nível dos prometidos Itaquerão e Arena, sem se endividar. A trilogia: SPFC+estádio moderno+não-dívida é útopica. Uma coisa é fato: se o SPFC colocar o estádio do nível dos outros dois estará endividado igual seus “có-irmãos”. Como ter inveja de alguém que estará no mesmo barco que vc?

  24. VITOR OLIVEIRA

    Vai modernizar as instalações e cobrir o estádio (além do hotel, museus e arena 25mil) com os custos arcados pela construtora Andrade Gutierrez.

    E o melhor, continuará tenho a maior capacidade da cidade: 67mil.
    Além de melhorar a acessibilidade com a chegada do metrô e monotrilho até 2015.

  25. The Unwanted One

    MarcosAP1 O Palmeiras esta na mesma Merd# q todos outros clubes do brasil, mas tem uns que comem mortadela e querem arrotar caviar, seu time teve ate a luz cortada por falta de pagamento então menos, o que o Palmeiras precisa é se libertar daquelas mumias que assombram o clube a anos, enquanto nada for feito o clube vai se definhando com aquelas mentes arcaicas no comando..

  26. DR.FRANCISCO TERRA

    Fernando saopaulino. Depois que publiquei a verdade do São Paulo FC naquela trilogia, voce nunca mais teve tranqulidade. É um sãopaulino com o pé atrás, não é mesmo.
    E seja coerente rapaz. O que escrevi é a mais pura verdade e se quer saber, isso tudo faz justiça.
    Toda aquela beleza tem um sentido. O sentido de colaborar com a sociedade paulistana e paulista, visto que naquela região há muitas pessoas do interior que desembarcam naquela estação.
    Obrigado Palmeiras. Obrigado W.Torre. Esse é um agradecimento em nome de todos os paulistas, sem exceção.

    DR.FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  27. The Unwanted One

    ?.. Esse vive no pais das maravilhas… Pode reformar o que for no Panetone que vai ser o famoso “Feio enfeitado”..

  28. Alonso M

    Ah tá!! A Andrade Gutierrez vai fazer tudo por pura simpatia, não vai cobrar nada do SPFC. Se o SPFC não der dinheiro, vai ter que doar parte do que seria seu. Ou seja, vai pagar do seu modo, vai dever so seu modo. Terá uma dívida, invariavelmente.

  29. The Unwanted One

    “com os custos arcados pela construtora Andrade Gutierrez.” > cara na boa nada sai de graça, eu não li nada sobre isso e nem me interessa mas a construtora vai recuperar o dobro do $$ investido isso eh certo, nesse ramo nao existe caridade, deve ser algo tipo Wtorre/Palmeiras..

  30. Jones 8-1-1

    e de quem será o Vergonhão por 15 anos o espertão?

    será de quem bancar os R$ 300mi do BNDES…já que os outros 600mi foram roubados do povo que ainda morre em filas de hospitais

  31. Jones 8-1-1

    mas a Gaiola das Loucas continuará arcaico e precisando de binóculos para assistir o jogo kkk

    será um elefante branco tunado, enquanto a Arena Palestra será uma Alianz Arena do Brasil…das mais modernas do mundo…

    sem falar na localização pra num humilhar

  32. Marcos

    Do jeito que as coisas estão caminhando, em alguns anos a Portuguesa e o Juventus serão os únicos times paulistanos a ter estádio PRÓPRIO, no rigor da palavra.

    Os demais serão arrendados. A que ponto chegamos. 🙁

  33. Juca

    Trouxa, eles vão sim explorar a arena para shows e o hotel, no caso da WTorre, tudo é dele por 30 ANOS.

    O problema é que as porcas estão comemorando cedo demais, deveriam soltar fogos lá pelo ano 2045, depois da Wtorre devolver o pinga mijo carcomido.

  34. Juca

    Isso é como os títulos de papel, só existe em sonho, a tal Allianz só será dos porcos daqui a 30 anos, o estádio MODERNO MAIS ANTIGO do Mundo.

  35. Juca

    Falou quem tem estádio feito com dinheiro do povo e em terreno irregularmente tomado da população…

    Olha que nem o Carandirú de Itaquera é delas hein, hahahahaha

  36. Sidney

    Esse seu namorado não é São Paulo, ou é, depois ele ti larga e você fica criticando o time que não tem nada haver.

  37. Marcos

    A minha esperança era que sinceramente a WTorre falisse de vez e que uma construtora séria tomasse as rédeas do projeto.

    Mas aí veio o Sr. Kassab e abriu as pernas pra WTorre, assim como tinha aberto as pernas para o SCCP (pelo jeito gostou da coisa…), enfraquecendo ainda mais o Palmeiras e fazendo com que São Paulo fique conhecida como a Cidade dos Estádios de Aluguel.

    E nessa o Palmeiras continua perdendo para si próprio, e se apequenando cada vez mais.

  38. MarcosAP1

    É,você é que tem ótimos argumentos!!
    Você é mais um babaca,que daqui a pouco,esta babando o ovo desses otários: Fio Terra,Demosteles,Vurgo e outros!

  39. Thor-Palmeirense

    Aposto que o Paulinho sabe disso tudo que vc escreveu Gustavo

    mas por ser corinthiano ele fica cego por que não gosta do Palmeiras, então ele faz denúncias vazias sen critério, e ele sabe disso, mas mesmo assim o faz por picuinha mesmo.

  40. Thor-Palmeirense

    Falou o petralha e gambá ANTA-nio Rodrigues doutrinado e lacaio de corruptos, sua mente suja e suas palavras revela sua inferioridade moral, não passa de gentalha.

  41. bonsaiearte

    “Do Povo, pelo Povo e para o Povo”
    ainda acontecerá !!!
    .
    Qto as leis que existem, dependem muito das interpretações!!!
    Msm o STF o TSJ podem mandar que nós o Povo aceitemos o que eles dizem, pelo menos no papel que é o certo.
    Se tal for mantindo só um punhado de tijolos, tal ja caracteriza desconfiguração de reforma clara,
    ou seja,
    não tem nada a ver c/reforma, mas sim nova construção!!!
    Agora depende dos que estão envolvidos e seus torcedores opinarem se vão deixar de novo que alguns empresarios + executivo + legislativo + judiciário roubem novamente !!!
    Pelo menos isso é minha opnião, e tal a CF garante!!!
    Ou não, rsrs!!!
    .
    ass: Douglas The Flash
    .
    http://eujafuiprejudicadoporservicospublicos.wordpress.com/

  42. thiago

    Negocião hein… Trocar um Alvará de Reforma por um de Contrução.
    Caramba que benefício.

  43. H@milton

    Zeca sou tao Corintianos qto vc, eu acredito q tudo no itaquerao esta sob a luz das leis, tanto que o aurelio miguel vereador BAMBI perdeu 4 processos contra o itaquerao!
    Só que os anti aqui só falam bobagens, a conversa e sempre a mesma, entao minha sugestão a eles e entrar na justiça e nao se esconder atras de microfones, blogs, sites e outras mídias, mas vc acha que eles sao capazes de irem ate a justiça e se perde?

  44. carlos

    Mudando de estadio,agora o Vergonhão (Arena Sao Paulo) vai ter como fiador o Banco do Brasil.

    Agora a palhaçada tá completa.

  45. Celso

    eu concordo, acho isso mesmo e acho a Lei de zoneamento em spmuito bbabaca e inadequada pelo que a cidade já é, querem fazer uma lei que vai contra tudo que ja esta construido

  46. Celso

    do nivel do fielzão só se convidar todos os hospedes dos CDP de São Paulo para frequentarem o estadio

  47. Luis

    Joaquina, você é muito burrinha… Esse é o seu problema…

    No mais, poderia dar um trato no seu boga arrombada.

  48. Marcos

    >,,,, Mas aí veio o Sr. Kassab e abriu as pernas ….

    Mas o Kassab é bamby… Nada mais natural… O cara é da turma do Rick….

    QUAL É O SEU ESPANTO?????????… ZÉ marcos MANÉ…

  49. Antonio Rodrigues

    Anthor nao é “suas palavras revela” e sim “suas palavras revelam”. Ataque, mas pelo menos com um portugues melhorzinho kkkkk!!!! E vamos pagar os impostos em dia, sem atrasos, que o Fielzão esta ficando bonito!!!!!

  50. Douglas

    A Construtora vai fazer um tal de monitrilho perto do murumbi que custará quase dois bilhões… entendi…. a mesma construtora vai “reformar” o estádio do morumbi”… entendi também…… Alô Dilma….. Dilma…Alô Dilma…… caiu

  51. Luan

    Ahh ta…o SP ganha estadio, o Corinthians ganha estadio, mas a hora que chega a vez dos italianinhos nao pode?

  52. Ricardo

    Sou Corinthiano e acho que os porquinhos merecem um estádio decente sim, para o panetone continuar às moscas (provavelmente é a maior casa de shows do mundo) kkk. Por enquanto, pois a arena do Parmera, vai roubar os shows do panetone.

    Se tiver que dar incentivo fiscal para o Parmera que dê também. Os bambis tiveram toda ajuda dos governos na época e ficam aí se fazendo de fodões!!!
    E outra coisa são-paulino não fica devendo porque prefere virar escrava sexual… e pagar na cama.(isso que é unir o últil ao agradável).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: