Advertisements
Blog do Paulinho

Giovani movimenta balcão de negócios do Corinthians

O Corinthians decidiu pagar R$ 3 milhões para ter em definitivo 60% dos direitos do jogador Giovani, de apenas 18 anos, que está  emprestado às categorias de base do clube, mas mantém vínculo esportivo com o Capivariano.

Os demais 40%, em tese, permaneceriam com a equipe do interior.

Na prática, porem, o bolo será dividido.

Oficialmente, quem assina como procurador de Giovani é Rafael Brandino, estreitamente ligado ao presidente alvinegro Duílio ‘do Bingo’, mas também a Andres Sanches, parceiro do contraventor Jaça, gestor informal da base alvinegra.

Pelas suas mãos chegou ao Timão, recentemente, o atacante Junior Moraes.

Carlos Augusto, lateral esquerdo, também é ligado a Rafael Brandino.

O intermediário esteve envolvido, tempos atrás, com o bistrô ‘Paris 6’, que Sanches, há algum tempo, utiliza para facilitar seus negócios.

Brandino é dono, também, da VICTRIX Sports, que, além da atuação no Brasil, possui escritórios em Londres, Catar e Dubai.

No Corinthians, toda transação ao exterior, obrigatoriamente, passa pela influência de Kia Joorabchian, coincidentemente atuante nestas localidades – principalmente na Inglaterra..

No Brasil, a VITRIX está impedida de atuar pois enquadrada pela Receita Federal por ‘omissões de declarações’.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: