Advertisements

Novo técnico do Vasco traz na bagagem agentes do sub-mundo da bola, um deles indiciado por compra de resultados

Marcelo Cabo e Alex Fabiano

O Vasco da Gama, rebaixado à segunda-divisão do Brasileirão pela quarta vez em sua história, livrou-se de V(W)anderlei(y) Luxemburgo, mas não dos métodos que, certamente, contribuíram para a derrocada.

Marcelo Cabo acaba de ser contratado para treinar o clube em 2021.

A falta de currículo para treinar um clube de tamanha grandeza, minimizada por alguns por se tratar de uma disputa de ‘Série B’, é o menor dos problemas associados ao novo comandante vascaíno.

Os agentes envolvidos no negócio possuem reputações deploráveis.

O empresário que cuida da carreira de Marcelo Cabo é Alex Fabiano que, desde 2018, é réu, denunciado pelo Ministério Público, por participação em esquema de compra de resultados na Paraíba.

Fabiano sequer poderia estar intermediando o contrato com o Vasco da Gama – embora tenha intermediado – porque encontra-se banido do futebol por decisão do STJD.

O outro intermediário que fez a ponte entre Cabo e seu agente com o clube cruzmaltino é Regis Marques, apontando como preposto de um sistema de importação de jogadores sul-americanos para o Brasil (como aliado de Kia Joorabchian, Carlos Leite, etc), além de investigado em esquema de apropriação indevida de FGTS de jogadores de futebol.


Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Novo técnico do Vasco traz na bagagem agentes do sub-mundo da bola, um deles indiciado por compra de resultados

  1. Renato

    Eu acho estranho o Paulinho não estranhar essa bonança financeira do Urubu que sempre foi, e é, o clube mais endividado do Brasil!?

    Bandeira de Melo, falsa briga entre Globo e Urubu, ligações cada vez mais forte entre Urubu e Globo, mortes de jovens no Ninho do Urubu, campeonatos brasileiros cada vez mais estranhos e sem nenhum brilho onde só quem está sobressaindo é o Urubu, o sumiço das gigantescas dividas do Urubu que sumiram dos noticiários…A lista é enorme de coisas estranhas do que está acontecendo a partir do momento que o Urubu endividado virou “exemplo de gestor”.

    Por que até agora ninguém investigou o Bandeira de Melo e sua estranha “gestão exemplar”?

    Estão esperando o Urubu ganhar o maior numero de títulos possíveis, somente aqui no Brasil e no máximo na América Latina, como a Libertadores, pois mundiais e outras competições internacionais, caso o Urubu venha a participar, o Urubu fazer frente aos Europeus não terá êxito, devido ao elenco limitado em comparação aos elencos dos maiores times do mundo o Urubu só é eficiente devido a péssima qualidade técnica hoje do futebol brasileiro e sul-americano, para só depois investigar todos os escândalos que envolve essa gestão Bandeira de Melo, e até o possível envolvimento, quem sabe, das Organizações Globo nesse “projeto Urubu”?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: