Advertisements
Blog do Paulinho

Corinthians e o marketing desinteligente

No próximo dia 26, Corinthians e Boca Juniors se enfrentarão na Arena de Itaquera em partida que o clube de Parque São Jorge precisa vencer para evitar sufoco ainda na primeira fase da Libertadores da América.

O marketing do Timão, porém, decidiu jogar de bandido.

No mesmo dia, será lançado uniforme alvinegro que faz alusão à final da Libertadores de 2012, disputada entre citados com vitória do Timão.

A provocação é clara.

Se o Boca precisava de motivação extra para complicar a vida do Corinthians, os ‘espertos’ marqueteiros do Timão decidiram contribuir.

Em caso de eliminação precoce da Libertadores, não apenas as camisas vão encalhar como as demais fontes de renda, previstas em balanço, deixarão de existir antes mesmo de aprovadas pelo Conselho.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: