Advertisements
Anúncios

“Grupo” de Luis Paulo Rosenberg intermedeia FIC (Feira Internacional Cristã) em parceria com a Globo

Definitivamente não há limites, nem religiosos, muito menos comerciais, para os desejos financeiros do vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.

Pelas mãos de seu intermediário e recebedor de recursos, Rogerio Barrios, organiza agora, em parceria com a GEO eventos, empresa da Rede Globo, entre os dias 17 e 20 de julho, no Expo Center Norte, uma feira internacional de evangélicos.

Rosenberg, vale lembrar, é judeu.

Barrios, apenas para refrescar a memória dos nossos sempre atentos leitores, foi o intermediário “oficial” da parceria entre Corinthians e Poá Têxtil, que tem Luis Paulo Rosenberg como sócio oculto.

Pelo “serviço”, Barrios garantiu para si R$ 1,00 por camiseta vendida nas lojas Poderoso Timão, clausula prevista em contrato entre as partes.

Não deve estar ganhando pouco para novamente ocultar aqueles que não podem aparecer.

E, para que se tenha a exata dimensão do que essa gente faz para ganhar dinheiro, Rogério Barrios apresentou-se para os evangélicos como pastor da Igreja Renascer, com evidente anuência da facção criminosa representada pelo casal Hernandes.

REGISTRO DO SITE DA “FIC” EM NOME DA GEO EVENTOS (REDE GLOBO)

fic

ROGÉRIO BARRIOS, O “GHOST BUSINESS” DE LUIS PAULO ROSENBERG, NO EVENTO DE LANÇAMENTO DA “FIC”

aba 3

abertura 11

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

19 comentários sobre ““Grupo” de Luis Paulo Rosenberg intermedeia FIC (Feira Internacional Cristã) em parceria com a Globo

  1. intermedeia…Paulinho….esta não dá…troca isto rápido…

    Paulinho: Meu caro, é a forma correta de escrever…

  2. O cara é bom de negócio mesmo!
    O que interessa é estar trabalhando e gerando negócios!
    o resto é o que esta escrito na matéria abaixo sobre a petrobras…

  3. Bom dia Paulinho e blogueiros!
    Uma grande ilusão de que podemos fazer o que bem entendemos e sairmos ilesos de tudo.Ledo engano senhores.Pobre ser humano!A fatura chega,e chegará prá todos indistintamente.Pobre ser humano!
    Abraços a todos!

  4. Vixe, a grobo que era catolica, agora esta se juntando aos evangelicos, tudo por dinheiro, esta se igualando a IURD.

  5. Ouvidoria Disse:
    junho 15, 2013 às 1:43 pm

    Cidadão, TV (grandes veículos de comunicação), Bancos, Grandes Empresas, Políticos e Religiosos, são assim mesmo, JOGAM EM TODAS, sem a menor cerimônia.

    Não dá para confiar em nenhum. Fiquemos sempre com um pé atrá para estes setores, são perigosos e sabem enganar muito bem!!

  6. Esse Rogério Barrios é um safado! Essa feira evangélica da Globo uma sujeira só! Tem um tal de Junior monteiro que é outro sem vergonha. O Rogerio depois do escandalo do Timão saiu do setor e milagrosamente se converteu e virou pastor da Igreja Renascer trabalhando numa feira evangélica que já existia, depois deu um golpe, robou tudo que o tal organizador do evento tinha e entregou para a Globo que resolveu fazer uma feira evangélica através da Geo Eventos. Senta que lá vem história… kkkkkkk

  7. Meu Deus!!!!!!!!

    E depois tem gente que critica sem conhecimento de causa o João de Deus!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: