Advertisements
Blog do Paulinho

Cruzeiro e o Conselho de Judas

Como era esperado diante do que se desenhava nos bastidores, o Conselho Deliberativo do Cruzeiro disse amém à venda do futebol do clube para o dinheiro sem origem de um grupo anônimo que tem Ronaldo “Fenômeno’ na condição formal de gestor.

Se tanto, R$ 50 milhões serão desembolsados por essa gente, com os demais R$ 350 milhões retirados da arrecadação da própria agremiação – se houver lucro nas operações.

Há mais de dois mil anos, Judas, ao menos, recebeu as três moedas à vista.

Com vocação para Síndrome de Estocolmo, o torcedor cruzeirense aplaudiu a escolha, assim como o fez com os Perrelas e, recentemente, com os agentes de jogadores que, antes de tomarem posse, foram obra de reveladora matéria do Blog do Paulinho, tratada com desdém, como sempre ocorre, pelos mais fanáticos.

Deu no que deu.

Cruzeiro rebaixado e seus ‘executores’ não incomodados pela Justiça.

O futuro dirá.

Porém, o histórico de negócios em que Ronaldo se envolveu, incluindo a falência da agencia 9Ine e o rebaixamento do Valladolid, ambos com origens de recursos obscuras, deveriam, no mínimo, servir de alerta à agremiação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: