Não existem mais erros no Corinthians?

Antes das eleições que levaram o desempregado Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves à presidência do Corinthians, havia um grupo de candidatos ao conselho que, com grande frequência, publicava vídeos, textos e demais postagens em redes sociais apontando erros e até insinuando crimes da gestão a qual o citado mandatário era, à época, diretor de futebol.
Dias após o pleito, o líder máximo dessa gente, sob o esperto discurso de ‘servir ao clube’, apesar de estar ao lado dos que, segundo suas próprias colocações, serviam-se da agremiação, mudou de lado e aderiu ao sistema.
Não deu outra: desde então, ainda bem atuante na internet, o ‘Liberdade Corinthiana’, que agora poderia ser tratado como ‘Encabrestado Corinthiano’, nunca mais citou um erro sequer daqueles a quem ainda diz, sem convencer, fazer oposição.
Será que as irregularidades e supostos crimes, antes apontados aos montes, como num passe de mágica, deixaram de ocorrer?
Acompanhando as postagens quase diárias dos ‘encabrestados’, que mais parecem releases de assessoria de imprensa oficial do Corinthians, passamos a acreditar que o Timão quitou as dívidas, o estádio e possui um time de futebol dos mais relevantes.
Ao menos três ou quatro, dos vinte e cinco integrantes, envergonhados por terem acreditado no discurso original, nitidamente estão à margem das manifestações públicas de apoio nessas postagens, que beiram, quando não a bajulação explícita, à sabujice de quem discursava moralidade mas, de fato, estava louco para participar das facilidades.

1 Comentário