Advertisements

Craques do Timão estão sendo oferecidos na Europa

Empresário espanhol, ligado a uma amiga de Mario Gobbi, está oferecendo Elias, Dentinho e Andre Santos para clubes europeus.

O discurso de Andres Sanches que o clube pretende segurar os atletas, pra variar, é desprovido de verdade.

Foi ele que deu o sinal verdade para as transações.

Espera lucrar com o sucesso de pelo menos uma delas.

O único problema até agora é a falta de interessados em adquirir os atletas.

Dentinho e Andre Santos têm um mercado maior, mas os valores oferecidos são muito abaixo das expectativas de quem está vendendo.

Os europeus jogam com a informação de que o Corinthians está sem dinheiro.

Elias recebeu algumas sondagens, mas sua idade desmotiva possíveis investidores.

O clube precisa ficar atento a estas negociações.

Mario Gobbi ofereceu 10 % de comissão para quem conseguir fechar negócio.

Resta saber como este bolo será dividido.

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Craques do Timão estão sendo oferecidos na Europa

  1. Silvio

    Não consigo entender o porque de oferecer o Elias, a participação do Corinthians em seu passe simplesmente não existe, Andre Santos, 40% Dentinho tudo bem são 75% de participação do clube. De qualquer forma não tenho ilusão o Corinthians , assim como qualquer clube do Brasil necessita vender jogadores, O Juju wonderworks , esta desesperado, declarou que recebia pelo menos 10 telefonemas por dia de clubes do exterior, interessados em seus jogadores e hoje receba 1 por semana , quem aparecer com dinheiro leva qualquer jogador do Brasil, os clubes estão loucos para vender os empresários mais ainda, e realmente o Corinthians não tem dinheiro más qual o clube Brasileiro que tem? o Jornal Zero Hora de Porto Alegre publicou que o empresario Delcir Sonda ofereceu Nilmar a mais de 10 clubes, não tem jeito , e vender e vender para sobreviver.

  2. Aldo Venâncio

    Paulinho, porque vc detonou a postura do Dr Osmar de Oliveira (com toda a razão) e silencia com o Neto que entre outras coisas declara no blog dele sobre o Andres Sanches: “1) Ao lado do Vicente Matheus, ele vem se tornando um ícone na história do clube. 2) trata-se de um sujeito extremamente honesto. 3) e gente como ele tem de ser valorizada nesse país. ” .

  3. Terencio Trindade

    Paulinho, que o Corinthians precisa de dinheiro não é nem novidade e nem exclusividade dele. Mas o seu comentário tem um problema. O Timão não leva quase nada pela venda do Elias. Portanto me parece que se estivessem fazendo um esforço seria com outro jogador.

    Paulinho: O problema é este. O Corinthians leva pouco, mas tem gente que vai levar muito…

  4. Luís Carlos

    Eu acho que o Dentinho não se daria bem na Copa Santander porque costuma jogar muito perto dos marcadores.

    O André Santos está em uma época boa de se vender. Poderia ser mais valorizado se fosse convocado para a Copa, mas não há garantia nenhuma quanto a isso.

    Só não entendi o desinteresse pelo Elias por conta da idade. O cara tem 24 anos.

  5. Fabio Queiroz

    Também não consigo entender isso!
    Que benefício o Corinthians teria na venda dele fazendo essas ofertas?

    Paulinho: Este é o ponto. O Corinthians não teria benefício algum, pelo contrário, mas os envolvidos na transação teriam ENORMES benefícios financeiros…

  6. Paulo

    “Digo sem medo de errar que, apesar de falar português errado e coisa e tal, trata-se de um sujeito extremamente honesto. Fato que pra essa função de dirigente é primordial. Isso sem contar o corintianismo na veia desse cidadão. ”

    Comentarios do camisa 10.

  7. Ortega

    Engraçado. Agora são craques. Antes eram jogadores ruins, elenco fraco, jogadores em o minimo necessário para vesti a nossa camisa e como tinha dito o Dr. Socrates…”com esse elenco o Corinthians iria para a terceira divisão. Agora são craques…..Nossa! Errar é humano e admitir o erro é muito bonito.

  8. Fabrício

    Paulinho, não entendo a birra? Mas é óbvio que o presidente tem que deixar as negociações em sigilo e negar qualquer coisa. E é mais óbvio ainda que os jogadores sejam oferecidos, já que o futebol é um negócio e o mercado tem que girar, os interessados em vender que vendam e os interessados em comprar que comprem.

    Ele também negava que o Edu viria e veio. É normal, é assim, e ta certo. Não entendo o tom obscuro que você quer dar a esta notícia!
    Abraço.

  9. Chicó

    Não é tão fácil como parece vender jogador hoje em dia, principalmente pra time grande da Europa. E como em ano pré-Copa ninguém quer jogar na Rússia ou na Ucrânia… Quanto aos jogadores citados, acho Dentinho e André Santos perfeitamente substituíveis. Só lamento pelo Elias, que pra mim é o motor desse time. Tomara que ele fique, embora ache esse argumento da idade completamente furado: o cara tem 24 anos, é mais novo que o André Santos. Se eu fosse gringo e tivesse grana, investia fácil no moleque. É muito craque, e tem potencial de crescimento altíssimo.

  10. Químico

    Tem razão .

    Craques são Fabinho Capixaba , Óbina , Armero , Maurício Ramos , Diego Souza , Jumar …

  11. geraldo lina

    IIIHHHHHH FRANGAIADA !!!
    A LIBERTADORES JAH ERA…
    HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUH

    100 ANOS DE INCOMPETENCIA E FAZ ME RIR.

    QUE VENHAM MAIS 1000.

    8)

    ***(*) ******(*)

  12. Florival

    Não vejo nada demais em ganharem comissão com a venda de jogadores. Todo mundo gosta de dinheiro. O importante é fazer um trabalho competente; e isso a atual diretoria do Corinthians tem feito.

  13. Sidney

    Craques do Timão estão sendo oferecidos na Europa?

    Aonde tem craques, so si for prá fumar.

  14. geraldo lina

    CANSEI DE MORDER A FRONHA…
    QUERO UM MACHO AO MEO LADO AGORA!!!

    8)

    ***(*) ******(*)

  15. Nellio

    LATERALDIREITOR: seus problemas acabaram!!!

    O chileno Saavedra, foi contratado pela competente diretoria do SPFW, apenas pela indicação de um conhecido empresário (conhecido por sua esperteza), o Sr. Juan Figer…
    O SPFW está deseperado, correndo atrás de um lateral direito, desde a saída do Ilsinho em 2007, e recebeu a falsa indicação, de que o chileno era a solução dos seus problemas.
    Acontece, que de fato, o atleta jamais jogou nesta posição: ele é um zagueiro ! E sendo assim, terá poucas chances no clube, pois teria que disputar a vaga com Miranda e André Dias.
    O mais constrangedor, é que o jogador foi recentemente dispensado no Vitória-ES, sob a alegação de insuficiência técnica, se comparada aos seus atletas da base.
    Empresários armadores, dirigentes amadores…

  16. André Bastos

    Vá informar-se melhor. O Corinthians tem 20% sobre o lucro da venda(Valor da venda – Valor da contratação) sobre a parte da Traffic, isso foi dito pelo Andréz a Rádio Bandeirantes na quarta-feira após o jogo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: