Advertisements

O que impede PF e MPF de investigarem Del Nero?

A CPI do Genocídio aprovou a convocação, mas não terá tempo de tomar o depoimento do ex(?)-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero (como bem informou Juca Kfouri em sua coluna de hoje, na FOLHA), sobre sua relação com a criminosa Precisa, empresa responsável por ‘propinar’ boa parte do Ministério da Saúde objetivando vender vacina superfaturada na pandemia.

Porém, com as documentações levantadas pelos Senadores, nada impediria que, por iniciativa própria, tanto PF quanto MPF investigassem o cartola.

Por que não o fazem?

Talvez pelas mesmas razões que o tornam impune, há décadas, no território nacional, apesar de tudo o que se sabe, e já se comprovou, sobre ele.

Pequena passada de olhos nas composições de diretorias da Casa Bandida, Federações, clubes de futebol, além dos clientes do escritório de advocacia de Del Nero, reconhecerá promotores, policiais, juízes e desembargadores, todos frequentadores do submundo da bola.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: