Advertisements

Jogadores do América/SP são suspeitos de beneficiarem apostadores esportivos

Na última semana, Luiz Donizette Prietto, o Italiano, presidente do América/SP registrou Boletim de Ocorrência solicitando investigação contra o próprio time, suspeito de manipular o resultado da partida contra o Inter de Bebedouro, pela quarta divisão do futebol paulista.

O resultado foi de 3 a 2 para o adversário, com o último gol assinalado aos 48 minutos da etapa decisiva.

Foi juntado ao Inquérito áudio de whatsapp que circulou entre conselheiros do clube com o seguinte teor:

“É, meus amigos, isso aí foi às 3 e 10 da tarde, tá? Um amigo me ligou, se eu sabia de algum site de aposta que era pra eu indicar a ele, que ele queria fazer uma aposta na Inter de Bebedouro, porque um primo dele está lá dentro do América, falou que o América iria entregar o jogo. Dá uma analisada aí, era 3 e 10 da tarde. Se tinha algum (site) que era ao vivo, se estava tendo aposta. É, meus amigos, estranho, hein? Bem estranho.”

Em seu depoimento, o presidente do América/SP disse:

“(…) durante o jogo, notou-se que nos primeiros 20 minutos os jogadores do América demonstraram extrema dedicação e chegaram a marcar um gol logo no primeiro minuto da partida”

“Em seguida, notou-se uma extrema apatia dos jogadores que sequer disputavam a bola, onde houve uma virada de placar para 2 a 1 e somente no final do primeiro tempo houve um empate de dois gols para cada time”.

“(…) apesar de solicitado empenho e cobrada dedicação dos jogadores, ficou clara a intenção de ’não jogar’ e até mesmo de ’facilitar’ as jogadas do time adversário com afrouxamento nítido de marcação. Tal apatia do time do América resultou na marcação do terceiro gol por parte da Internacional”.


Confira os gols da partida:

 

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: