Advertisements

O pediatra ‘com dinheiro’, o preconceito e o futebol

No final de semana, em meio à disputa entre Osvaldo Cruz e XV de Jaú, pela quarta-divisão de São Paulo, o médico responsável pela ambulância do estádio, Fernando de Souza Jacinto, sentiu-se incomodado com o aquecimento dos jogadores jauenses.

O motivo?

Estavam atrapalhando sua visão da partida.

Em relatório, o arbitro Antonio Carlos de Souza Junior, detalhou:

“Após o término da partida fomos informados pelo delegado, Ronnie Prescilio Simões que o médico da ambulância o Srº Fernando de Souza Jacinto, CRM 24564, ordenou aos jogadores substitutos da equipe do XV de Jaú que realizam aquecimento próximo a linha de fundo que se retirassem daquele local, com as seguintes palavras: “Vocês estão atrapalhando minha visão do jogo, poderiam sair da minha frente?”

“O preparador físico da equipe do XV de Jaú, Srº. Fabricio Alixis dos Santos Traczinski, Cref 7093 G/RS, o informou que seus atletas estavam aquecendo no local destinado, quando o mesmo proferiu as seguintes palavras: “Vocês são uns merdas, ajudantes de mercadinho, eu tenho dinheiro e não preciso estar trabalhando aqui, só vim pelo meu filho e porque gosto de futebol””

“O delegado da partida foi até ele e orientou que não poderia ter esse tipo de conduta, e pediu que mudasse de local, porém disse que ficaria ali mesmo e não sairia”

É desse tipo de gente que o Bolsonarismo se alimenta.

O médico, preconceituoso, é pediatra, o que, por óbvio, pelo fato de lidar com crianças, agrava ainda mais a situação.

Tomara seja, no mínimo, impedido de frequentar as praças esportivas.

Aos pais de seus clientes cabe repensar se vale a pena correr o risco de expor seus filhos aos cuidados de um sujeito, independentemente da qualificação profissional, de comportamento não mais tolerado pela sociedade civilizada.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: