Advertisements

Bozo virou Rainha da Sucata após desfile de blindado soltando pum

Da FOLHA

Por JOSÉ SIMÃO

Saudades de entrar no posto de gasolina e gritar ‘completa’, porque se fizer isso hoje estouro o cartão e ainda saio devendo

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do dia: “Chefe de milícia preso embaixo da cama”.

Rarará! Tanta valentia!

E saudades de entrar no posto de gasolina e gritar COMPLETA! Se gritar completa estoura o cartão e ainda sai devendo! A gente não tem posto, só tem tomado! E um amigo só tem carro pra lavar todo o sábado!

E as vacinas? Tá animado! Olha esta tomando a segunda dose: “Gente, daqui 22 dias suruba lá em casa”. Oba! A Suruba da Segunda Dose. E apareceu outro com a camiseta: “Viado, Vegano e Vacinado”. Rarará! E outra ainda com o cartaz: “Não virei jacaré porque já sou piranha! Viva o SUS”.

E na CPI existem duas novas vacinas: a Covaxin e a Covaxnão! “Deputado Roberto Barros, o senhor roubou?” Covaxin. “A vacina chegou?” Covaxnão! Esse deputado Paulo Barros parece um réptil! Não é o líder do governo, é o réptil do governo! E a única novidade na economia é que em Caxias do Sul tem a Clínica Psiquiátrica Paulo Guedes! E que o centrão exige a escritura do Brasil!

E atenção! Desfile de Blindados invade Brasília! Desfile de blindados da Segunda Guerra. Tudo com escapamento furado! Fumacê! O Bozo quis botar medo na gente! Ai que medo, nunca mais vou sair de casa!

Depois desse desfile de blindado velho soltando pum, o Bozo virou a Rainha da Sucata! Diz que era treinamento da Marinha no Planalto Central. Pra levantar poeira. Marinha levanta poeira! Marinha tem que treinar em Jericoacoara, praia do Forte, Ipanema. E devia ter convidado o ministro da Marinha do Paraguai.

O Bozo quis dar uma de galo mas virou canja! Levou um chocolate no voto impresso! Mas os minions não desistem: “Pela Volta do Pombo Correio! Email é Fraude”. “Pelo Fim do Whatsapp! Pela Volta do Telegrama.” E eu quero um blindado impresso. Blindado Impresso Já!

E a tuiteria debocheira: “#choroimpresso”. Rarará! A situação tá psicoescalafobética!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: