Advertisements

CPI do Genocídio investigará cooptação da Jovem Pan pelo governo Bolsonaro

A CPI do Genocídio tem prevista, nos próximos dias, a votação da quebra de sigilos diversos da Jovem Pan, sob suposta acusação de receber dinheiro para divulgar fake-news orientadas pelo Governo.

Há tempos a emissora parece ter trocado a credibilidade pela ‘sustentabilidade’, a qualquer custo, inclusive de vidas de brasileiros.

Para que se possa mensurar o esgoto em que a Pan se meteu, basta passar os olhos pelos ‘companheiros’ listados pela CPI que, juntos com ela, após aceitação de requerimento, provavelmente terão as vidas devassadas:

  • Raul Nascimento dos Santos, do site Conexão Política;
  • a empresa Eretz Galil Tecnologias Educacionais (Paulo de Oliveira Eneas), do site Crítica Nacional;
  • a produtora Brasil Paralelo;
  • a produtora Farol Produções Artísticas, do site Senso Incomum;
  • Tarsis de Souza Gomes, do site Renova Mídia;
  • José Pinheiro Tolentino, do site Jornal da Cidade Online.
  • Site República de Curitiba

Triste fim para quem se prestou ao papel de Goebbels mais relevante de um regime que não se acanha em flertar, explicitamente, com o nazismo


Atualização: na abertura dos trabalhos da CPI, o senador Renan Calheiros retirou a proposição de quebra de sigilo da Jovem Pan.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “CPI do Genocídio investigará cooptação da Jovem Pan pelo governo Bolsonaro

  1. Jose Ricardo

    Muito interessante…. Qual é o objetivo da CPI mesmo??? Não é investigar falhas e omissões do governo federal frente a pandemia? Pois bem a pandemia oficialmente foi declarada pela OMS em março de 2020 então poderiam explicar por que os ilibados senadores Humberto Costa e Renan Calheiros pediram a quebra de sigilos bancários da rádio Joven Pan para os anos de 2018 e 2019???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: