Advertisements

A emocionante abertura de Tóquio 2020

Bruninho e Ketleyn Quadros com a bandeira do Brasil na abertura dos Jogos - Xinhua/Li Ming

Muito emocionante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, realizados em 2021 por conta do maldito COVID-19.

Sensível, soube retratar a solidão dos atletas que chegaram às Olimpíadas com grandes dificuldades de treinamento, sem que tivessem certeza que, de fato, o torneio ocorreria.

A equipe brasileira, representada por Bruninho e Ketlyn Quadros, demonstrou simpatia e prudência, dando exemplo ao entrar no estádio em quantidade reduzida, enquanto os argentinos, aglomerados um por cima dos outros, pareciam viver noutro planeta.

Os grandes destaques, amparados na imensa tecnologia japonesa, foram os drones que formaram o planeta Terra, a canção Imagine, de Lenno e Yoko, o magnífico ator que interpretou, de maneira cômica e absolutamente competente, os pictogramas representativos das modalidades e a passagem da tocha olímpica, reverenciando ex-atletas, atletas e profissionais de saúde.

Agora é curtir os Jogos e torcer para que a pandemia consiga, de fato, ser contida da maneira mais eficiente possível.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: