Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, André Negão e Adilson Monteiro Alves

O Blog do Paulinho recebeu, dias atrás, contato de um dos voluntários, que não será identificado, do departamento de Responsabilidade Social do Corinthians.

As reclamações são várias.

Desde a inoperância do diretor responsável, Adilson Monteiro Alves – pai do presidente, até a utilização do ator Alexandre Borges, palmeirense e membro da Mancha Verde, em eventos do clube.

Destacamos os trechos mais importantes:

“(…) estou indignado pela falta de respeito por parte da atual diretoria”

“O departamento de Responsabilidade Social, que tem como diretor o pai do presidente Duilio, o Sr. Adilson Monteiro Alves, está parado”.

“Ele não aparece no departamento e também não realiza nenhuma atividade social para ajudar o próximo”

“(…)  a melhor amiga do Sr. Adilson, Moara Ojidos, da chapa Corinthians Preto no Branco, é a gerente do departamento, dizem que ganha por volta de R$ 8 mil reais, para, em troca, promover ações com o palmeirense e ator Alexandre Borges, que é sócio do Palmeiras e também da organizada Mancha Alviverde”

“O Alexandre Borges não sai da Arena… eu faço parte da CUFA e não tenho fácil acesso no Corinthians, mas o palmeirense tem e ainda janta com o funcionário Vinicius Alves e a gerente toda semana”

“O Corinthians virou terra de ninguém. Esses dias o diretor de comunicação sofreu pressão porque era flamenguista e caiu. Mas caiu por pressão porque a diretoria é omissa e não conhece nossa história”

Facebook Comments