Advertisements

Olavo de Carvalho está sendo tratado em território esquerdista

Olavo de Carvalho, o guru do Bolsonarismo – e tudo o que isso possa significar, após anos de ataque ao ‘Obama Care’ e também às Universidades brasileiras, tratadas pelo ‘gênio’ como antro de drogados, teve que enfiar o orgulho na parte do corpo que costuma, frequentemente, ser citada pela sua má educada oratória e, às pressas, sair dos EUA para internar-se no INCOR, às custas do Imposto da população brasileira.

Para facilitar a manobra, que consistia em driblar a necessidade de avaliação pelo CROSP – órgão responsável por uma espécie de fila de leitos – Carvalho teria contado com a ajuda do médico bolsonarista José Antonio Franchini Ramires, titular de cardiologia da USP, que, segundo fonte, teria fechado os olhos para a simulação de uma espécie de mal-estar súbito do ‘filósofo’ no avião, viabilizador de sua entrada no INCOR pela Emergência.

Ramires é o doutor que o atende no momento.

Evidentemente, trata-se de uma condição clínica, apesar de não totalmente revelada, que requer internação com monitoramento, provavelmente em estado de gravidade, certamente a custo que Olavo não poderia pagar em terras americanas.

Somente o medo da morte faria o ‘guru’ retornar ao Brasil, país em que possuí rastro de problemas judiciais – e dívidas oriundas deles – responsáveis, factualmente, pela decisão de mudança ao exterior.

Por ironia do destino, apesar de Olavo ter se socorrido de admiradores da direita para, segundo informações, burlar o procedimento de internação no Instituto do Coração, todo o restante está enraizado no esquerdismo.

O INCOR é gerido pela Fundação Zerbini, criada em homenagem ao médico Euryclides de Jesus Zerbini, médico particular do ex-presidente João Gorlart.

No período de chumbo, Dr. Zerbini chegou a viajar a Montevidéu para atende-lo porque havia a suspeita de que o mandatário golpeado poderia ser morto, por ações ligadas à  Ditadura brasileira, se adentrasse em hospital, ainda que no exílio.

O irmão do médico era o General Euryale de Jesus Zerbini, afastado, cassado e preso pelos golpistas por se posicionar à favor de Jango, contra a Ditadura.

A esposa do Dr. Zerbini, Therezinha de Godoy Zerbini, foi a criadora do Movimento Feminino pela Anistia, que ajudou a repatriar todos os que lutaram contra os covardes reverenciados por Olavo de Carvalho

Essa ironia do destino deve estar deixando o ‘filósofo’ mais constrangido do que quando, daqui alguns dias, terá que enfrentar – em caso de melhora clínica, a romaria de oficiais de justiça a citá-lo pelos diversos problemas dos quais fugiu do Brasil para não resolver.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: