Advertisements

Comissão de Reforma Estatutária do Corinthians é assustadora

Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, André Negão e Adilson Monteiro Alves

Dias atrás, o Blog do Paulinho revelou a existência de uma movimentação para criação de Comissão de Reforma Estatutária no Corinthians.

A enésima num período de poucos anos.

Durante dias, os principais nomes do Conselho, descontentes com os participantes sugeridos – a maioria sem conhecimento jurídico – e a grande quantidade de integrantes (15 pessoas), declinaram dos convites.

Ontem a Comissão foi, oficialmente, anunciada.

Chega a ser assustadora.

O presidente é André Negão, de passado amplamente conhecido, investigado, além disso, pela participação em recebimento de vantagens indevidas nos negócios do estádio de Itaquera, fiel escudeiro do ex-presidente, mas ainda chefe de todos, Andres Sanches.

Existem, pelo menos, quatro nomes ligados a criminosos, todos frequentadores, além de delegacias, das páginas do Blog do Paulinho.

Cercados de gente desse nível e de alguns idiotas úteis, ao menos três nomes são respeitáveis, mas colocados, por conta disso, e da própria inocência política, como os ‘otários’ que garantirão, com as respectivas assinaturas, a legalidade da imoralidade.

Para que se possa ter a dimensão do escárnio, os nomes, quase todos, foram convidados, quando não por um desembargador, pelo advogado réu confesso em compra de sentença de juízes.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: