Advertisements

Novo Gerente da Base do Corinthians possui ligações explícitas com intermediários de jogadores

Foto do perfil de Carlos Brazil

Ontem (01), o Corinthians anunciou a contratação do agente de jogadores Carlos Brazil para o cargo de Gerente das Categorias de base, em substituição a outro intermediário, Fernando Yamada.

O sujeito, até então, realizava a mesma função no Vasco da Gama.

Consultamos um ex-jogador com atuação nos bastidores cariocas para saber um pouco mais sobre o profissional.

Eis a resposta:

“Conheço. Dizem que ele é um vagabundo. Recebe dinheiro de empresários de jogadores da base. É o que circula no Vasco e por alguns pais de jogadores”

Em sendo verdade, trata-se do perfil adequado ao atual momento administrativo do Departamento Amador alvinegro, chefiado, efetivamente, por um bicheiro, através de um preposto que mantém duas empresas de intermediação de atletas em seu nome.

Brazil sequer esconde a proximidade com os negócios da bola.

No recente 09 de abril, o novo gestor do Corinthians foi palestrante no workshop ‘Agenciamento de Jogadores na Prática’, promovido pelo advogado Marcos Motta, dos mais conhecidos operadores do submundo esportivo.

Orgulhoso, registrou o feito no próprio Instagram.

Entre os participantes estava, também, o ex-jogador Deco, aliado de Jorge Mendes, ligado ao agente Carlos Leite, bem conhecido nos bastidores do Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: