Advertisements

Rádio ‘do’ Capital é fim melancólico para a carreira de José Silvério

Olivério Junior, Alessandro e Duilio do Bingo, em recente treino do Corinthians

Recentemente, a rádio Capital, de São Paulo, sublocou espaço para o ex-jogador Marcelinho Carioca montar uma equipe esportiva, bancada por cartola do Corinthians e pelo banco que patrocina o clube.

A emissora pagou pelo ‘pecado’ ao cobrar, judicialmente, as parcelas devidas pelo afamado ‘pé de anjo’ – que depois infelicitou, com o mesmo grupo, a Tropical FM, de onde saiu pelos mesmos motivos.

Ao que parece, a lição não foi aprendida.

Em desespero, a rádio ‘do’ Capital vendeu horário para o mal-afamado Olivério Junior, agente de jogadores que se traveste de jornalista, assessor de Andres Sanches, Leila Pereira, Kia Joorabchian, Fernando Garcia e demais personalidades complicadas do esporte.

Há quem diga, porém, que os recursos advém do ex-presidente do Corinthians, supostamente ‘contratado’ para atuar como comentarista, ao lado de V(W)anderlei(y) Luxemburgo, de quem foi sócio em filial do ‘Paris 6’, e que é adepto das praticas de todos eles.

Triste será escutar o melancólico epílogo do narrador José Silvério – outrora genial nos períodos de Jovem Pan e Bandeirantes, que, provavelmente por questões financeiras – é a única explicação plausível, dividirá espaço com essas figuras.

Olivério Junior, Leila Pereira e Lamacchia

Joaquim Grava, Bernardo, Oliverio Junior e Andres Sanches

Olivério Junior e Kia Joorabchian

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: