Advertisements

Opositores tentarão convencer Mustafá Contursi a contar a verdade sobre Leila Pereira e Lamacchia

Há alguns anos, Madame Leila Pereira e seu esposo, ‘vovô’ Lamacchia, o casal que comanda o Palmeiras e também a patrocinadora Crefisa, com objetivos políticos no clube, apresentaram uma carta, assinada pelo ex-presidente Mustafá Contursi, avalizando suposto tempo de associados para a dupla, apesar de não existirem outras documentações, muito menos testemunhas, de frequências anteriores na sede social.

Tempos depois, os ‘mecenas’ elegeram-se para o Conselho Deliberativo e abriram caminho para a disputa às eleições presidenciais.

Antes disso, porém, viram uma comissão jurídica da agremiação revogar os efeitos da carta de Mustafá, que somente foi revalidada pela subserviência do atual presidente, ou preposto, Mauricio Galliote.

Soube-se, também, no meio dessa confusão toda, que bastante dinheiro foi injetado nas contas do Sindicato dos Clubes, há tempos sob presidência ‘eterna’ de Mustafá.

Tantas são as coincidências e falta de comprovações que levaram muita gente a desconfiar de um arranjo inverídico entre todos.

Atualmente, e já há algum tempo, Mustafá e o casal estão rompidos.

Por conta dessa separação, um grupo de conselheiros palmeirenses, opositores ao atual sistema de comando palestrino e, principalmente, temerosos do que está por vir, tentarão convencer o ex-presidente a contar a verdade sobre o episódio com Leila e Lamacchia.

O Blog do Paulinho acompanhará os desdobramentos.

Se Mustafá agir com lealdade ao Palmeiras e a história real não for a que, atualmente, é tratada como tal pelo clube, os efeitos políticos e até comerciais serão gigantescos nos bastidores da agremiação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: