Nome de Vampeta é, novamente, ligado a desrespeito às normas de contenção da pandemia

Semana passada, o ex-jogador e comentarista da Jovem Pan, Vampeta, foi flagrado, em meio à pandemia de COVID-19, numa festa que comemorava seu aniversário, com mais de cem pessoas presentes.
Três meses antes, ao lado do ex-atacante Luisão, o Velho Vamp se viu na mesma situação, também em ‘pelada’ com amigos.
Parece que nenhuma das lições foi aprendida.
Ontem (20), a policia invadiu a sede do Osasco Audax, clube pelo qual Vampeta ocupa a presidência do Conselho e, até outro dia, a da Diretoria, para dispersar um ‘churrasco’ em homenagem à contratação do treinador Cavalinho, flagrado, recentemente, em desvio de conduta pelo Blog do Paulinho.
A Comissão técnica foi abordada no local.
Não se sabe, ao certo, até que ponto existiu envolvimento da Diretoria, embora seja pouco provável que os ‘novatos’ de clube promoveriam o evento sem aval de seus dirigentes.

