Suposto “laranja” de Marco Polo Del Nero perde mais uma para o Blog do Paulinho, na Justiça

delneromarin

Dias atrás, publicamos decisão judicial que indeferiu pedido de Fernando França, funcionário da FPF e também da CBF, tratado por todos como “laranja” de Marco Polo Del Nero, presidente e vice, respectivamente, das referidas entidades.

O despacho do Juíz foi bem educativo, para não dizer, humilhante.

http://blogdopaulinho.com.br/2013/08/20/fernando-franca-suposto-laranja-de-marco-polo-del-nero-pede-retirada-do-blog-do-paulinho-do-ar-mas-justica-nega/

Não contente, França ingressou com outra ação, por motivo semelhante, ou seja, desejo, tudo indica, de encobrir a verdade.

O processo foi extinto, sem julgamento do mérito.

Por “ausência de pressupostos de constituição e de desenvolvimento válido e regular do processo.”.

Vale lembrar que, em sendo mesmo “laranja”, poderíamos supor que o titular “oculto” da ação seria Marco Polo Del Nero, dono de empresa de advocacia em sociedade com o lamentável Vicente Cândido (PT), o que, por si, amplifica dimensão do vexame.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.