Advertisements

Presidente do Santos defende paralisação do futebol no Brasil

Andres Rueda, presidente do Santos, duramente criticado pelo Blog do Paulinho por conta de decisões equivocadas de gestão e, principalmente, pelos cartolas que o cercam, é o único cartola relevante do país a defender a paralisão do futebol brasileiro nesse período de agravamento da pandemia de COVID-19.

E está de parabéns!

“Com dor no coração, a situação está nos assustando muito, estamos perdendo a sensibilidade, falamos de vidas que não têm sentido de serem perdidas. Qualquer medida para salvar uma vida vale”

“Seria mais prudente, embora doa na carne, entrarmos em um período de paralisação. Suspender o campeonato mesmo, embora as entidades tenham tomado um cuidado excelente.”

“O protocolo [do futebol] é coerente, mas, mesmo assim, a coisa foge do controle de uma maneira geral. E o futebol também tem que ter uma participação no sofrimento, isso dói, mas precisamos parar”

Enquanto Rueda teve a coragem de dar mais importância à vida do que aos lucros do esporte – o que deveria ser o normal, os demais cartolas e também a CBF seguem, quando não omissos, coniventes com a exposição de seres-humanos à possibilidade de juntarem-se aos mais de 260 mil mortos por coronavírus no país.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: