Advertisements

O golpe da ‘Feirinha da Madrugada’ em Campo Limpo Paulista vai se consumando

O esperto Diego Araújo Agiani, vulgo ‘Di’, que se apresenta, de acordo com o público alvo, como ‘pastor’, empresário, etc., tem reclamado, publicamente, das dificuldades em conseguir o Alvará de funcionamento da prometida ‘Feirinha da Madrugada’, em Campo Limpo Paulista.

Trata-se de uma maneira de postergar a indignação daqueles que, aparentemente enganados, caíram em sua lábia e adiantaram-lhe dinheiro em troca de ‘reservar’ os melhores ‘boxes’ do empreendimento.

Com todos os prazos descumpridos, Diego teria que devolver o dinheiro que embolsou.

Para desviar o foco, Agiani tenta jogar a culpa de sua irresponsabilidade no Governo, ganhando tempo para o provável anúncio de que deixará cumprir suas promessas, sem ressarcir os que, de boa fé, serviram-lhe de financiadores.

A intenção, ao que parece, é passar como vítima.

Vale lembrar que Diego é conhecido em diversas delegacias de polícia e também nos Foros Criminais do Estado pelos indiciamentos, frequentes, em que é acusado pela prática de estelionato.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: