Advertisements

Décadas depois, Cuca desrespeita, novamente, sua vítima e também seus familiares

Cuca, em entrevista à Marília Ruiz, não teve coragem de admitir o crime pelo qual foi condenado, à revelia, na Suiça, a uma pena de 15 meses de prisão.

À ocasião, quatro jogadores do Grêmio, entre os quais o agora treinador e também o ex-zagueiro Henrique, que jogou no Corinthians, foram acusados de, coletivamente, violentarem uma garota de apenas 13 anos.

O relato de Sandra Pfäffli, em depoimento, não dá margem a dúvidas:

“(…) primeiro os quatro jogadores brasileiros expulsaram do apartamento os dois amigos que me acompanhavam e então os quatro avançaram sobre mim. Três me seguraram, enquanto o outro me violentava. Então veio um segundo brasileiro e me violentou também. Eu tenho medo de ficar grávida, eu não tomo anticoncepcionais”

O próprio advogado do Grêmio, Silveira Martins, em entrevista ao Zero Hora, colocou Cuca na cena do crime:

“(…) … um dos jogadores manteve relação sexual completa, outro apenas sexo oral, enquanto um terceiro fez carícias e o quarto foi um ‘voyeur’ conivente: apenas olhou”

Cuca, à revista Placar, chegou confirmar a ‘falta que cometemos’:

“Eles (os pais e a esposa) acharam que recebemos uma punição severa demais pela falta que cometemos”.

O caso foi noticiado pelo Jornal Nacional, em reportagem que retrata bem o machismo do período, com os criminosos sendo tratados como vítimas e, em alguns casos, até exaltados pelo comportamento deplorável.

Em silêncio há tantas décadas, era melhor Cuca ter assim permanecido, não utilizado o espaço que lhe foi concedido para distorcer a verdade, sem arrependimento, em claro desrespeito à vítima, expondo, novamente, seus familiares, utilizados como pano de fundo de uma defesa inconvincente que deveria ter sido realizada no julgamento na Suiça, de onde o treinador escapou com os demais parceiros para não ser preso.


Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: