Advertisements

São Paulo tem que denunciar ‘benemérito’ do Internacional

Resultado de imagem para maggi internacional

Ontem, em entrevista à rádio Gaucha, o empresário Elusmar Maggi Scheffer declarou que enviará a afamada ‘mala branca’ para que os jogadores do São Paulo dificultem a vida do Flamengo, que disputa o título do Brasileirão contra o Internacional:

“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”

A imoralidade, explícita, não surpreende diante de acusações graves que cercam a vida de Maggi, entre as quais a de lavagem de dinheiro e de manter, ao menos, 41 trabalhadores em situação análoga à escravidão.

O Blog do Paulinho tratou, ontem, sobre esse assunto:

As possíveis origens da doação de R$ 1 milhão ao Internacional

A diretoria do São Paulo, em caso de qualquer movimentação nesse sentido, ainda que o contato seja feito apenas aos jogadores, tem por obrigação denunciar o ‘espertalhão’ às autoridades.

Aliás, desde já, de maneira preventiva.

Maggi, em vez de gastar R$ 1 milhão para que notório perna-de-pau entrasse em campo no último final de semana ou oferecer ainda mais a outras equipes, deveria utilizar a quantia para replantio das áreas em que suas empresas, frequentemente, são acusadas de desmatamento.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: