Advertisements

São Paulo troca Raí por Executivo com fama de ligação com agenciadores de jogadores

Rui Costa, executivo de futebol Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Não é animadora a troca de comando executivo no Departamento de Futebol do São Paulo, que demitirá Raí e contratará o advogado Rui Costa, ex-Grêmio, Chapecoense, Athletico e Atlético-MG.

A movimentação indica, provavelmente, o futuro desejado pelo novo presidente ao Tricolor.

Rui Costa dos Santos seria ligado ao agente de jogadores Rogério Luiz Braun, dono da R. Braun Esportes e da Base Soccer Agency Ltd..

rui costa - rogerio braun

À época de sua atuação no Grêmio, o cartola chegou a ser citado, publicamente, em denúncia.

Marcelo Vianna, agente do jovem Luis Felippe, de apenas 18 anos, escancarou, em entrevista à rádio GRENAL, movimentações suspeitas que envolveriam o dirigente Rui Costa e o intermediário Rogério Braun nas categorias de base do clube.

Vianna disse que seu agenciado recebeu ameaças para assinar contrato com a ‘Base Soccer’ e, após recusar-se, teria sido afastado do Grêmio.

Existem outras histórias semelhantes que circulam nos bastidores da bola, suficientes, em tese, para que a diretoria do São Paulo avaliasse, levando-se em consideração alguma boa-fé, esse tipo de contratação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: